sexta-feira, 3 de julho de 2009

Dica festiva em Salvador

Atualmente eu estou bem menos festiva do que há alguns anos atrás [deve ser por conta da idade - risos], mas quando vi essa notícia no outdoor, lembrei de uma época MUITO feliz.

Eu "tô" falando dos ensaios da banda Afrodisíaco. [O maravilhoso] Jauperi voltou a comandar a banda e vai fazer shows a partir do dia 09. Estou radiante de tanta felicidade e é óbvio que irei prestigiá-lo.

Os ensaios acontecem também nos dias 16, 23 e 30 de julho, a partir das 20h, na Praça Tereza Batista [Pelourinho]. Ingressos a R$25 (antecipado - meia) | R$30 (no local - meia).

[momento sinergia - novembro/2005]

Como ele mesmo recitou em diversos shows:

“Precisamos seguir decididos nessa estrada ...
E se ao findar não der em nada, ao menos a gente passeou.
O que a gente viu, viveu e ouviu,
Perto da emoção que emociona,
abraçando uma árvore,
Cheios de amor, e com o teto de flores, ninguém nos tira.

Porque nós queremos virar LUZ.”

[momento abraçando uma árvore - dezembro/2007]
(Nem Amore)


Eu não vejo a hora de virar luz e abraçar uma árvore de novo!

Nenhum comentário: