sábado, 4 de julho de 2009

Street Style

Realmente a moda de rua chegou para ficar e contagiou o mundo inteiro. São muitas idéias boas [às vezes excêntricas] e looks super legais.

Já existem milhões de sites que só mostram looks feitos por "pessoas comuns". E muitos dos sites de moda tem um cantinho com fotos da moda de rua ou já fizeram algum post sobre isso.

Eu acho muito legal essa possibilidade que a internet nos dá de trocar informações e mesclar os conceitos profissionais com as idéias amadoras [e
inspiradoras]. Isso mostra que temos criatividade para dar e vender, e muita liberdade de expressão.

Xeretando o site da revista Nylon, eu gostei de algumas produções e outras me chamaram atenção pela sua extravagância!


Estendendo a minha pesquisa, eu achei outros looks pelo google.




Nenhum comentário: