quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mais pimenta e dendê na nossa moda

Às vezes estamos tão condicionados as lojas dos grandes shoppings que perdemos a oportunidade de conhecer lugares MARAVILHOSOS fora deles. Eu descobri cada tesouro que estou babando até agora. Algumas eu já conhecia, outras não. Mas ir até elas, será o meu próximo passo.

A maioria são criações das proprietárias, que além de empresárias são designers, como é o caso da Liana Barros [Intuitif] e da Izabelle Nossa. Ambas são donas e responsáveis pela criação de grande parte das peças vendidas nas lojas. Tem muita coisa linda.

Eu realmente fiquei apaixonada. Foi difícil, mas selecionei algumas peças!

Loja Intuitif [Liana Barros]

Loja Intuitif [Liana Barros]

Loja Izabelle Nossa

Loja Izabelle Nossa

Peças de outras lojas que eu também adorei!

(google.com.br)

(google.com.br)

Parabéns meninas pelo talento e dedicação. Fico muito feliz em ver que esse segmento baiano não pára de crescer!

2 comentários:

Liana Barros Daiha disse...

Bell, muitíssimo obrigada pelo seu carinho. Fiquei feliz por você ter 'me encontrado' na net. Agora espero você para uma visitinha, um cafezinho ou chocolate quente e um bate papo bacana lá na loja.
Beijão! Sucesso pra você também.

Izabelle Nossa disse...

Hey, Bell,
Obrigada pelo post.
Vou cobrar a sua visita à loja.
Parabéns à Liana também.
Um beijo, carinho,
Belle.