terça-feira, 5 de março de 2013

Dica para unhas

Hoje em dia, qual mulher não vai à manicure fazer as unhas, nem que seja uma vez por semana? E não poderia ser diferente, pois unhas bem cortadas e pintadas destacam a beleza das mãos e valorizam os cuidados com a higiene. Por isso, o mercado de produtos ligados à beleza das unhas está em pleno crescimento, com novas cores de esmaltes, técnicas inusitadas e produtos que otimizam o tempo da manicure e do cliente.

Uma das últimas novidades desse setor vai ao encontro da praticidade, agilidade e segurança no momento de tirar a cutícula: o Velox®, da Medicatriz Dermocosméticos. A equipe técnica desenvolveu uma tecnologia exclusiva que, em apenas dois minutos de aplicação, remove as cutículas, somente com o uso de uma espátula.


O produto também é uma alternativa para os diabéticos que não podiam fazer as unhas com o uso do alicate, devido à dificuldade de cicatrização, no caso de algum acidente. Basta aplicar o produto, esperar dois minutos e remover a cutícula somente com o uso de espátula. Vale destacar também que, com o Velox®, é eliminada totalmente a possibilidade de contaminação devido a alicates mal esterilizados, pois o salão pode utilizar espátulas descartáveis para cada cliente.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagem: Assessoria de Imprensa Medicatriz]

Um comentário:

Marcus Túlio disse...

Adorei a promessa do produto!
Beijos (:
http://docemetafora.blogspot.com.br/