quarta-feira, 6 de março de 2013

Evento H.Stern

Ontem aconteceu um evento da H.Stern no Shopping Barra, em Salvador. Foi a palestra "Jóias de Burle Marx" com o embaixador da marca, Christian Hallot [em 2011 também participei de um encontro com ele e a Costanza].
 
Durante a palestra, ele apresentou a coleção completa e falou sobre as peças inspiradas nos desenhos do paisagista, que também foi designer de jóias, além de pintor, escultor, exímio chef de cozinha e cantor de ópera.


A coleção Roberto Burle Marx por H.Stern presta uma homenagem a esse artista e também sela uma relação de longa data entre duas famílias. Os Stern vieram para o Brasil em 1939 e foram acolhidos na casa da família Burle Marx, no Leme, Rio. A ligação entre as duas famílias levou a H.Stern a adquirir, em 2006, o direito sobre as criações de Roberto Burle Marx para joias, que são agora reinterpretadas pelos designers da joalheria.

Alguns desenhos inspiraram a H.Stern a criar uma coleção, que reúne 26 novas peças, divididas em 5 linhas, batizadas com nomes que remetem ao mundo de Burle Marx: Caminhos, Grafismo, Luz e Sombra, Pedra do Fogo e Jardim de Pedras. Há brincos, colares, anéis e pulseiras de ouro amarelo, ouro branco, diamantes em diversos tons e também granadas vermelho-fogo.



 
A partir de hoje - 06 de março - a coleção de jóias Roberto Burle Marx por H.Stern já está à venda nas três lojas de Salvador, nos shoppings Barra, Iguatemi e Salvador.

Beijocas fashionistas, Bell!
 

[Imagens: Assessoria de Imprensa H.Stern]

Nenhum comentário: