quarta-feira, 27 de março de 2013

Limits Inverno 2013

Press Play é o tema do inverno 2013 da LIMITS, que faz homenagem aos apaixonados por todos os estilos de música. A inspiração no universo musical tem como significado Press Play, o start ao movimento de união de todos os ritmos, a crença nos sonhos e a busca pelo sorriso largo de cada dia.

Nos dias frios do onverno tropical, a Limits traz muitos casacos e blazers de modelagem slimfit combinados com calças jeans e color. As lavagens surgem com tingimento rústico e aspecto desgastado nas costuras, mas com ar atual. 

Bermudas de sarja também aparecem nesta linha, bem como as malhas em mangas longas e curtas no estilo double face. Tricots marmorizados, em fio tinto e de modelo hoodie - uma peça bem leve no estilo moletom de capuz, completam o mix.

E para os dias menos frios, as inspirações Press Play aparecem nas clássicas t-shirts e regatas, que ganham lavagens estonadas, rústicas e com tingimento duplo em spray. Nos pés, criações de tênis em couro e lona rústica garantem o estilo da linha footwear, desenvolvida com solado exclusivo para a marca. Confiram!








O editorial ficou muito bom. Adorei. ;) A coleção já pode ser conferida nas vitrines e araras das lojas da marca.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria de Imprensa Limits]

Nenhum comentário: