sexta-feira, 22 de março de 2013

Lançamento La Roche-Posay

Estresse, tratamentos químicos, clima, água do mar e muitos outros fatores externos danificam a fibra capilar deixando os cabelos secos e fragilizados. Atenta à estes frequentes problemas da consumidora brasileira, La Roche-Posay lança Kerium Máscara, uma máscara reparadora intensiva desenvolvida especialmente para o Brasil.

Kerium Máscara é a primeira máscara da La Roche-Posay de tratamento com dupla ação: ela nutre e repara intensamente a fibra capilar, pela associação entre a Ceramida Recherche™ e a Manteiga de Karité. E ajuda a manter o equilíbrio natural do couro cabeludo, sem deixá-lo oleoso, graças a um exclusivo complexo suavizante que combina Glicirrizinato de potássio, Aloe Vera e Água Termal La Roche-Posay.

Indicado para homens e mulheres, Kerium Máscara tem fragrância leve e agradável. É um excelente aliado aos shampoos de tratamento contra caspa ou queda capilar, que podem ressecar os fios e irritar o couro cabeludo. O resultado é a recuperação do brilho, da força e da maciez dos cabelos.

[Preço sugerido: R$64,90]

Modo de uso: aplicar nos cabelos úmidos, após a lavagem com o shampoo, massageando os cabelos da raiz às pontas e deixar agir durante 3 minutos para um tratamento rápido ou 20 minutos para um tratamento intensivo. Enxaguar.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagem: Assessoria de Imprensa La Roche-Posay]

Nenhum comentário: