sábado, 16 de março de 2013

Equus Jeanstyle Inverno 2013

Para dar forma ao inverno 2013, a marca feminina Equus Jeanstyle transitou entre as referências dos estilos barroco e militar. Juntos, esses dois trends da estação imprimem uma coleção multifacetada que mescla sofisticação, conforto, elegância e modernidade, em produtos sensuais que valorizam e mostram o corpo na medida adequada.

A influência histórica do barroco atravessa temporadas e chega com tudo. Com sua extravagância inconfundível graças ao exagero exuberante das informações de moda, o brilho dos chatons de algumas peças remete a ideia de pedras preciosas. A riqueza dos detalhes e a mistura de cores, rendas, babados, arabescos e brocados, caracterizam o estilo com luxo e glamour.

Deixando de lado a sobriedade do militar, a estampa camuflada foge do óbvio e chega com um olhar mais lúdico e feminino, substituindo a agressividade pela elegância atemporal. Para compor um visual moderno, bordados manuais, spikes e a mistura da clássica saia lápis com uma releitura punk. Confiram!








Para traduzir essa atmosfera moderna e suntuosa, a Equus escolheu como estrela para seu inverno 2013, a apresentadora Claudia Swarovsky. As fotos feitas por Du Borsatto foram realizadas no Palácio dos Cedros, em São Paulo.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria de Imprensa Equus]

Nenhum comentário: