domingo, 31 de março de 2013

Tendência

Já faz um tempinho que a frase "Keep Calm And ..." anda fazendo a cabeça dos fashionistas. São diversos finais para um mesmo começo que aparece em bolsas, necessaires, capas de celular, copos, e principalmente em t-shits

Vocês sabem de onde vem esse termo???
A frase surgiu na Segunda Guerra Mundial como uma mensagem para que os ingleses não se apavorassem com a invasão alemã. O cartaz original trazia a inscrição “Keep calm and carry on” [traduzindo: "mantenha a calma e siga em frente”]. Um dos cartazes foi redescoberto na Inglaterra há pouco tempo e se tonou uma febre no mundo da moda e decoração.


Selecionei algumas peças para compartilhar aqui no blog. Confiram!




 Meus modelitos by Renner e Maria Brilhantina

Eu já tenho vários produtinhos com mensagens diferentes. Acho super divertido. E vocês, já aderiram?? No momento eu estou assim ... hahaha ...


Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: google.com.br I Bell Pimentel]

Um comentário:

Unknown disse...

Eu adorei essa tendência. Achei bem legal e despojada!
Beijos
www.oolhaisso.com