terça-feira, 5 de março de 2013

Tendências Outono/Inverno 2013

A 14ª edição do desfile Mega Polo Moda aconteceu na última semana de fevereiro, e apresentou tendências e lançamentos de mais de 350 marcas para a coleção Outono/Inverno 2013, com looks sintonizados com tendências internacionais e com o mercado brasileiro.

A seleção serve também para preparar gerentes e vendedores sobre o vocabulário fashion do que vai chegar às lojas, garantindo assim o sucesso dos negócios. Confiram alguns hits do Outono/Inverno!

Barroco: tricôs com foil, rendas metalizadas, paetês, efeito desgastado e dourado, tanto para o dia quanto para a noite.

Fetiche: tules, rendas e couro, com aplicações de spikes e muito preto.

Camouflage: macacão, blazers estruturados, jaquetas com bolsos e zíperes e os tons verde-musgo e marrom. 

Gótico: saem as caveiras, entram as cruzes e coroas, que decoram camisetas em estampas, recortes vazados e aplicações de cristais.

Lady Tropical: vestidos de modelagem clássica, com estampas vibrantes, florais. O tecido jérsei é o favorito em vestido-envelope.

New Zoo: bichos em t-shirts e camisetões com maxiestampas de onça, tigre, águias, cavalos, urso panda e até coruja.

Preto e Branco: listras, zebrados, poás, arabescos e até oncinhas aparecem no preto e branco, englobando clássicos como talleur, camisaria, terninho, vestidos 60s e looks festa. AMO!

Red Carpet: longos exuberantes e curtinhos surpreendentes, em vestidos retos, bordados com cristais e strass, tomara-que-caia com bojo em coração, ombro só e cintura marcada.

Tribos Urbanas: estampas, texturas e tramas de lugares do mundo, como tramas peruanas, mexicanas e apaches; tricôs de pontos abertos, ciganas, hippies e orientais.

Esportivo-Chic: lifestyle esportivo, com detalhes metálicos e recortes em peças de modelagem esportiva. Recortes em ângulos, neoprene, náilon, malha, decotes em colã de ginástica olímpica, bermuda ciclista e legging.

Diquinhas anotadas. Agora é investir nesse novo figurino e curtir as estações que estão por vir.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria de Imprensa Mega Polo Moda]

Nenhum comentário: