sexta-feira, 22 de março de 2013

Levi´s Outono/Inverno 2013

Nesta temporada, a Levi’s mostra uma coleção global – masculina e feminina – desenvolvida com base nos princípios do trabalho artesanal, inovação e sustentabilidade, com grande ênfase em cores, estampas e estilos. 

A nova coleção que já chegou às lojas foi inspirada na Índia e no espírito de transformação do antigo em novo, chamado de Kayakalp. Para os homens, camisetas de inspiração vintage oferecem estampas gráficas que enaltecem os jeans com uma inspiração no passado rebelde. As peças externas incorporam as clássicas e atemporais jaquetas de couro e trucker jackets, assim como as peças com personalidade da temporada, incluindo a parka, o anorak e as deck jackets. Para elas, o espírito feminino definiu essa temporada: elegância natural, modernidade, humor e força. A coleção oferece uma abordagem divertida às proporções, com uma combinação entre silhuetas largas e skinny como o look essencial para as mulheres. 

A Levi’s® transformou o jeans Boyfriend para que ficasse bem menos boyfriend e bem mais skinny. Oferecendo apenas um toque despojado e um fit bem mais estruturado, o novo Levi’s® Boyfriend Skinny é acentuadamente mais skinny nas pernas e está disponível em um fit baseado no 501®, e também na revolucionária linha Levi’s® Curve ID.  Confiram!
 



Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria de Imprensa Levi´s]

Nenhum comentário: