quinta-feira, 21 de março de 2013

Dica perfumada

Esses dias eu ganhei um produtinho da Panvel de uma amiga e fiquei encantada com essa farmácia. 

Ela é a maior rede de farmácias do Sul do país. Com 39 anos de história, está presente em 85 municípios e atende 27 milhões de clientes ao ano. São mais de 15 mil itens à venda nas lojas, entre medicamentos e perfumaria, nacionais e importados, de diversas marcas. Tem como ponto forte a maior linha de produtos de fabricação própria do país. E é essa linha que eu quero compartilhar aqui. Confiram!

 Kit Panvel Chic Sabonete Líquido + Esponja - R$17,82

 Kit Panvel Secret My Romance Óleo + Massageador - R$13,31

 Kit Panvel Erva Doce Sabonete Líquido + Toalha - R$11,81

 Deocolônia Panvel Chic Pérolas 60ml - R$25,64

 Blush Cremoso Panvel Makeup Candy Pink Lady - R$8,09

 Kit Panvel Chic Pérolas Creme Hidratante + Porta Jóias - R$24,90

Quanta delicadeza nas embalagens, né? Estou in love. A frangrância do meu talco é simplesmente maravilhosa!

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: panvel.com] 

Um comentário:

Vi Furrati disse...

Os produtos da linha própria são de ótima qualidade e bem em conta. Panvel é uma instituição por aqui!

Tem sorteio acontecendo no meu blog, quem quiser participar está feito o convite!

http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-babyliss.html