terça-feira, 13 de abril de 2010

Dia do beijo

(google.com.br)

Hoje [13.04] é o dia internacional do beijo, e foi criado em 1982. Dizem que partiu de adolescentes norte americanos em uma brincadeira escolar. Mas na verdade, não se sabe quem foi o responsável por conceber uma data para a principal expressão de carinho. A brincadeira se espalhou de maneira inexplicada para diferentes regiões do planeta.

Hoje o que era uma simples brincadeira já é motivo para festas e até confraternizações. Pois como diria um velho sabio, o importante é aproveitar as pequenas coisas da vida.

Portanto vamos beijar muitoooooooooo!!!!!

Beijocas fashionistas, Bell!

[Fonte: Wikipédia]

9 comentários:

Lins & Prado disse...

Adorei a foto!
muito linda!

Cibele disse...

nossa..eu nao sabia q hj era o dia do beijo..
uma boa desculpa para beijar muuuito..heheh..

liduh disse...

Obaaaa vamos sim hehehe;)
Beijos pra vc!

Juli Novais disse...

Humm...olhe o post sobre o dia do beijo está bombando na blogosfera curta muito o dia hoje querida e beije muitooooooooo

carol disse...

bel, já te mandei trocentos emails pq vc não respondia.
aí, hoje, eu recebi mais um monte de emails - tudo tinha voltado

vc chegou a receber? foi pra spam? eu nao queria escever aqui sobre isso, maaaasssss n´´e
[um dia até deixei um twitt pra vc mas vc tb nao viu]
Beijão

Panapaná disse...

Adooooooooro !!!!!!!
O dia passou e eu não beijei ninguém... que triste!
Mas amanhã... eu tiro todo o atraso! Com juros! Kkkkkkk

Bjinhos

J^^h Dagort disse...

ehehehe vamo bejaaa tudoooo..ahaha brincadeirinhaaa...beijinhu

NatiLopes disse...

esse filme eh tao lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Bell Pimentel disse...

Oi Carol,

Realmente não recebi nada. E não vi a sua "twittada". Ainda não sei como olhar tudo que falam com a gente sem ser na hora. Tente me mandar uma DM. Ou então, manda o e-mail de novo.

Beijocas fashionistas, Bell!