terça-feira, 20 de abril de 2010

Meu look

Embora não faça frio aqui em Salvador, no último sábado decidi apostar em uma meia-calça para uma saidinha noturna. Mas a minha alegria não foi em função disso, e sim por causa do meu it colar. Foi a estréia dele. Ele é lindo demais!



Sapato - Via Uno
Meia-calça - Scala
Vestido - Vibe [Coca-Cola Store]
Bolsa - Tutti


E aí, ficou legal? Eu sempre acho que meia-calça chama muita atenção. Nem todo mundo tem um olhar fashion como o nosso. Hahahahaha!

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Bob Surub]

31 comentários:

Everton Domingues disse...

Meu forte não é o lado técnico do design de moda. Marcas e tendências não me atraem. Porém, o resultado, ahh, esse faz toda a diferença para seu amigo olímpico, aqui. E nesta 'prova' vc foi ouro, Bell. Está linda. Se bem que teu sorriso, né moça, dá um brilho que faz toda a diferença.
Sorrir intensamente, sim, é fashion!!!
Bjkas olimpicas
;o)

J^^h Dagort disse...

ficouuu linda nell..esses vesido eh lindaoo...beijinhuu

Naty disse...

Muita linda sua produção ...

Seu blog é muito fofo , vou te seguir ...

Qnd puder me visite tbem
=*

bjos

Anônimo disse...

Bell, estás chiquetééérrima!

beijão!

Almanaque Feminino disse...

Adorei o look!!!
Arrasou,e sobre as meias chamarem atenção chamam mesmo, mais e dai?! A intenção não é esta?! hehee.

Bjs.

Dhalida disse...

Só pq estamos no nordeste que devemos andar mal vestidas..

Ok que meia-calça é mais pra quem mora em lugar frio, mas pra mim é questão de estilo...

Sempre que dá uso sim meia-calça sem peso na consciência, pq fica muito elegante e charmosa a mulher...

Uso com sapatos estilo do teu, sapatos estilo boneca com saltinho, uso com coturnos, dando, uso sim !!!!
e quem quiser que diga q é só pra se usar no inverno.... kkkk
uso até num dia de sol de 40 graus se eu quiser kkkkkkkkkkkkkkkk

1a vez que vejo esse blog aqui, muito legal !

ótima semana !

Bell Pimentel disse...

Oi Everton,

É sempre bom receber a visita de pessoas de outras áreas.

Vou investir no sorriso principalmente quando estiver naqueles dias em que todas as mulheres acham que não tem o que vestir [risos]. O bom do sorriso é que ele sempre está aqui! :)

Beijocas fashionistas, Bell!

Thays disse...

Vestido lindo! Ficou lindo em vc, super elegante!

Adorei o detalhe de oncinha no layout do blog! Ficou show!


Mega beijoo

Keliane disse...

Que linda, eu adoro meia calça, acho que da um up no look.
adorei essa bolsa.

bjusss

Carlinha Fernandes disse...

nossa que linda

amei o look flor

bjosss

Gii disse...

Ficou linda! Tb fui a uma festa sabado, e meu look foi bem parecido com o seu, vestido tqc e meia calça rsrs
Realmente nem todo mundo tem um olhar fashion como o nosso, só vi todo mundo me olhando kkkkkkkkkk, mas adorei!!
As fotos estão lá no blog, dá uma olhadinha. Bjos, Gii

Nana Malta disse...

Meia calça chama atenção sim, mais vocês estava com tudo em ordem, tudo combinando, então nem se preocupe!
Tem umas gurias mesmo que não sabem usar meia calça, por isso muita gente tem preconceito, tem que saber usar mesmo!
Você estava linda!

:*****

http://natymalta.blogspot.com/

mood.board disse...

Ficou ótima!!!
Que vestido lindo e o look nem se fala.
Depois mostrar uma foto legal do teu colar que agora fiquei ainda mais curiosa!
Beijo grande!!

Marcele disse...

Beeeell!!

ta linda.
adorei a produção e esse it colar é mesmo muito fofo!!
Quando nos vemos?

beijos!

Paulo disse...

Arrasouuuuu,Bell,lindo o look!





Bjs,ótimo feriado!

Anônimo disse...

Ualá todo poderosa...Amei tudo... Depois qdo puder dá um pulinho no Blog. www.dreamsmultimarcass.blogspot.com é da loja da minha Carol lá na Barra. Eu fiz o Blog e tirei as fotos, a loja é um escândalo e em várias marcas como Coca cola, Cavalera, Carmin, Calvin e outras...Tudo..Comprei, claro, uma sandália da CARMIN que é um escândalo queria saber se acha bonita... Ela é rosa com acabamento em preto altérrima. A Carmin tem um pingente como um brasão em cada acessório, exclusividade. Bjitos... amei o post

Shandra disse...

Que linda!! Adorei o look! Adoooooro meia-calça, use sim que é lindo!!!! Beijos

Nessa disse...

Tenho um vestido MUITO parecido com o seu! O.o

Tá linda!

Bjosss!

VISUALFOCO disse...

OI Bell!!!!
ai q tudo essa produção!!!!
adorei!!!
e como é bom passar por aqui!!!
estou sempre de olho!!!!
uma otima semana!!!
bjos
:)

Naty disse...

Oi Bell ...

Podemos sim fazer uma parceria para divulgar os produtos no seu blog ,seria ótimo ...

Dai tu me manda o que tem em mente , no meu email bazar.da.naty@hotmail.com

*** E não basta ser friu para podermos usarmos um meia linda , pois aqui onde eu moro o friu ultrapassa a necessidade de usar uma meia e ela vira apenas mais um adereço para esquentar =( , ´só ela não basta para aquecer rsrs ... mas enquanto não chega o friuzão dá para abusar bastante delas rsrs ***

bjoss

Sol disse...

Arrasou no look, Bell!!! Adorei!!! A meia da um up, neam? A gente se sente ate mais elegante ainda...
Bjsss

Potencia feminina disse...

FICASSE LINDAA E O COLAR NINGUEM VIU AJiajIAJioajiAJI ;D ah tas muito linda pra reparar se n tivesse faladoo.. adoro meia cm vestidos e saias

Andrea Vervloet disse...

Que linda, arrasou!
Amore, tem vários selinhos pra vc lá no blog, espero que goste! Bjos.

Morgs disse...

Ficou legaal seu look !
Adoorei a bolsinha, mas não da pra ver muito o colar :(
Fiicou mesmp liinda
Beeijos

passa lá no meu blog tbm :D
http://labellaah.blogspot.com/
http://garotasdarepublica.blogspot.com

Rosa Catalani disse...

Oi Bell, linda e moderna produção!! Ahh meia pra noite não tem nada demais no nosso clima nordestino não!!!! O clima não favorece, isto é certo, mas as fashionistas e consultoras não proíbem!!Meia preta como a sua dá um glamour no seu visual e alonga ainda mais a "silhoute"! EStais linda!

Unknown disse...

Bell, ficou linda como sempre :)
Queria poder usar uma meia calça tbm, mais como aki no RJ e ainda mais onde moro, não faz frio não da.
plumppout.blogspot.com
bjks

Jardim Valentina disse...

Que linda!
Você é uma moça que iradia muita luz.
Um grande beijo e muito sucesso em sua vida!

Carol Marques disse...

Fiu fiu...

Arrasou na produção, Bell!!!

Bjooo

Juliana Noronha disse...

essa cor de vestido eh maraaa

Bel disse...

olá bell!
Vi que você curte um acessório bacana (vi um look seu no blog do shopping barra tbm hihi), então queria te convidar pra dar uma passadinha amanha na Mais Bonita,porque além de ter acessórios que tenho certeza que vai a-mar, vai rolar um bate papo sobre dicas de beleza com Karina Forgas,do salão Hidratus.
Te esperamos lá!

Bel disse...

Ah, será que meu link foi?
http://www.soumaisbonita.blogspot.com