sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sorteio fashionista

Galerinha fashionista,

Começa hoje um novo sorteio em comemoração ao meu aniversário, que foi no dia 27 de abril. Mais uma vez selo uma parceria com uma conterrânea. Junto com a Alessandra Moreira, iremos sortear uma bolsinha lindinha demais! :)

Bolsa feita de couro sintético, com costura matelasê, forrada com bolso interno com zíper e fechamento com botão imã. Largura: 15 cm. Altura: 11 cm.
Possui alça entrelaçada com corrente dourada de 64 cm.


As regrinhas para participar são:

01. Ser SEGUIDOR do blog [cliquem em "seguir" no link que está na coluna ao lado, abaixo no anúncio da Poros].

02. Ter endereço em qualquer cidade do Brasil.

03. Preencher a caixinha abaixo com os dados solicitados [nome e e-mail].



04. As inscrições começam hoje, dia 30 de abril, e terminam no dia 31 de maio. O sorteio será feito através do programa virtual Contest Machine.

05. O anúncio de quem ganhou será feito no dia 01 de junho aqui no blog e eu ainda manterei contato através de um e-mail "premiado".

06. Aguardarei uma resposta ao e-mail "premiado" até 02 dias após o resultado. Caso não tenha retorno, um novo sorteio será feito.

Boa sorte para todos! ;)

Beijocas fashionistas, Bell!

75 comentários:

Marcele disse...

Aii Bell!
que LINDA!

Quero, quero, queeeero!

Hello, Liz disse...

Ai bel, nem tenho como seguir o blog pois n tenho conta no blogger. Mas te sigo no twitter e assino seu feeds. Rola participar?

Carol Marques disse...

Eeeee,

PARABÉNS atrasado Bel!!!

mto mto sucesso, amor, amigos,...,...

Tudooo de melhor.

Bjooo

Bell Pimentel disse...

Liz,

Faz um gmail. É bom que assim você poderá participar de outros sorteios da blogosfera.

Beijocas fashionistas, Bell!

Clube da Calcinha disse...

Já estou participando, Bell. Quero ganhar, quero ganhar! haha.

Agora te sigo no Twitter também.
Peixos.

@evegalindo

VAL- MG! disse...

tb to seguindo pelo twitter

@valresende

bjsk

Vânia Wolf disse...

Adorei o blog!
to te seguindo
sucesso

It Guéls disse...

ah, amiga.....eu não ganho nem resfriado!!!!!
prometi a mim mesma não participar mais de sorteios....só me iludo!
:(

bjus,flor
ótimo findi!!!!

Bell Pimentel disse...

Estou adorando a participação de vocês!

It Guéls, nada disso. Não custa nada tentar!

Beijocas fashionistas, Bell!

Ny disse...

Oba! Já estou participando!! Beijos!!!!

Márcia Dias disse...

ameeeeeeeeeei a bolsa bell, comprei uma pretinha no estilo, só qe redonda, e tava louca num dessa cor :D adoreeei!
sorteee pra mim, hahah!

Juli Novais disse...

HUmm que sorteio maravilhos, com certeza participando!!

Unknown disse...

Parabens atrasadinho!!
tudo de bommm!!
vamos ao encontro domingo???
bjos

Georgia Jácome disse...

pena que não tenho twitter ;/

Everton Domingues disse...

Se eu ganhar posso dar de presente pra ti?
;o)
Bjks

Anônimo disse...

Sorteio bapho, vou participar!

Beeijos

sullamitah disse...

amei, vermelho paixão! tô dentrissimo!

Drika disse...

Adorei, eu quero!!

Cá Bonifácio disse...

OI Adorei vc no meu blog tbm!

Bjãoooo, amei a bolsinha!

Unknown disse...

estou participando!Esse blog achei maravilhoso!pode me visitar tb no meu catinho.
@Milypenante

Unknown disse...

to seguindo vc.Espero ganhar!

Rosa maria disse...

Bell a bolsa é linda.bjks
rosa maria mendes da Silva
asorairammendes@yahoo.com.br
São joão de meriti-RJ

Juliana Trigo disse...

Aiiiiii eu querooooooo
Participando com certeza!!!
Bjs Bell

Liana C. disse...

/Linda demais!

Unknown disse...

Essa bolsa é TUDO!

Eu não tenho twitter, mas me inscrevi, se puder participar, tá valendo! :)

Beijos!

Jordana Lima disse...

aow belzita
que linda essa bolsa
será q é minha vez? hushaushau

bjks lindaexiq

Dai !! disse...

...oi lindaaa.....tou seguindo vccc....rsrs


a bolsa eh morta de lindaaa.....masss.....quem n tem twitter pode participar? eu n tenhooo....

bjjjjjj

RoxaPimenta - Fabiana Dias disse...

Olaaaaaaa!
Primeira vez que eu venho ao seu blog!
adorei!!! Lindao mesmo.
To te seguindo viu!
Tambem moro na Bahia, em Ilheus.
Sou nova no Blog!

Beijao!

Se quiser, me visite!

http://roxapimenta.blogspot.com

Bell Pimentel disse...

Meninas,

É tão fácil criar uma conta no twitter. É bom que assim vocês poderão participar de outros sorteios da blogosfera. E ainda ficar por dentro das novidades sobre o que mais gostam.

Beijocas fashionistas, Bell!

Bell Pimentel disse...

Oi Everton,

Pode sim. :) Ou então você dá para outra pessoa mais próxima.

Beijocas fashionistas, Bell!

Bell Pimentel disse...

Oi Flau,

Inicialmente eu não iria por causa da parada da Disney. Mas desde de tarde que estou com um rinite alérgica que está me matando. Dvirta-se!

Beijocas fashionistas, Bell!

Bell Pimentel disse...

Oi Mimi,

Tentei comentar no seu blog, mas não consegui. :(

Beijocas fashionistas, Bell!

RUDYNALVA disse...

Bell!
Parabéns pelo blog!
A bolsa é linda!
cheirinhos
Rudy

Karen Kessler disse...

parabens pelo seu blog!!!

estou te seguindo... mas ainda nao caí nas graças do tal Twitter.. rsrsrs...

Beijos

Luciana disse...

Oba!! Participando!! beijos

Nessa disse...

Bell! Parabéns atrasadoooooo!
Tudo de bom, felicidades e sucesso sempre!

Já tô participando do sorteio!

Bjosss!

Unknown disse...

Eu quero mais do que todas essa bolsa... ela é linda!!
bjo Fê
Fernanda Nobre - belo horizonte/MG
nandanobref@gmail.com

Má Dias disse...

Ah Parabéns atrasadinho!!!
Adoro sorteios (mesmo nunca ganhando!)
hahaha
Beijão gata

Flavinha disse...

Bell to te seguindo viu.... aqui e no Twitter.
Amo seu blog

Sandra Rodolfo disse...

Bell, mesmo não tendo twitter, eu não poderia participar?
Amei a bolsa e o blog também.
Beijos...

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Bell, te segui lá pelo twitter, depois vc confere rs
Ainda não sei mexer direito
@dea_jp
bjks

Lu Oliveira disse...

Aiêêê...

Será que eu levo???

Heehehehe!

Xero!

Clorofila Girl disse...

Uau! UM blog de uma rrpp! /o/
Já aderi = )

Mila Matos disse...

Olá Bell,
Sou amiga de Maslowa, e abri um blog no dia do seu aniversario!! Alias, Parabens atrasado!! Será que vc podia dar uma passada lá e me dá um toque? sou meio perdida com esse negocio de blog...

Ah! to participando do sorteio tb.. hehehehe...

SEU BLOG é OTIMO!!
bjuxx
MILA MATOS

Bell Pimentel disse...

Galerinha fashionista,

Recebi algumas mensagens de gente falando que não tem twitter, mas gostaria de participar do sorteio. Embora eu ache muito válido ter uma conta no twitter, para não limitar o sorteio, decidi excluir essa regra.

Muito obrigada a todos que passaram a me seguir em função do sorteio. Mas agora não precisa. Só quem quiser! :)

Mais uma vez, boa sorte para todos!

Beijocas fashionistas, Bell!

Laila Koezuka disse...

aaai que bolsa liinda *-*
já to participaaando!

Anônimo disse...

já estou mais do que participando

tô seguindo tbm *-*

adooooooooro sorteios haha :]

dá uma passadinha lá nos meus cantinhos ^^

KISSES :*

http://nemtaofrageis.blogspot.com
e
http://sexofragilquenada.blogspot.com

K A R I N E

Laylah disse...

aaiii que lindaaa... eu queroo muitooo!!!! hehhehe

beijoss

http://le-puissant.blogspot.com
@lyahalmeida

Lú Rodrigues disse...

Adorei gente, ainnn qro mto essa bolsa fofa!!

Gi Z S disse...

Eu quero!!!!

Unknown disse...

Bell, já me cadastrei pra particpar do seu sorteio.
Procurei tanto dessa bolsa no dias mães,pra dar de presente pra minha, pois ela está doida por esse modelo.Tomara que tenha sorte de ganhar...rs
Seu blog está muito show viu?
Parabéns Bell!!!!
Bjs,
Cláudia

Nana Malta disse...

E eu já tô aqui participando \o/

;***

Unknown disse...

Prabéeens mtus anos de vida !Felicidades!


bjão

Pinduricalhos by Flávia Scheffer disse...

acho que estou participando hehhe... parece que deu erro qdo enviei. tem como confirmar pra mim???
obrigada
beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bell Pimentel disse...

Flávia e Chá,

Poxa ... não sei porque está acontecendo isso. No último sorteio foi a mesma coisa, mas depois voltou a funcionar sem eu fazer nada. Mesmo assim vou entrar em contato com o site. Voltem em 02 dias para tentar de novo, ok?

Desculpinha pelo transtorno.

Beijocas fashionistas, Bell!

Ny disse...

Oi, Bell! Tentei me cadastrar, mas não sei se foi, pq dava erro... Se foi, me inscrevi várias vezes. Será que foi ou não? Beijos!!!

Ny disse...

Esse chá aí era eu! Ignora, tá? Minha mãe vende Tupper e eu ajudo ela, daí entrei na conta errada... Perdão!!! E escrevi em outros posts também! A lerdinha!!! Beijos, Bell!

Aninha disse...

Que linda!!!
Eu quero *-*
beijoo

Clô Manso disse...

Linda!!!!
EU QUERO!!!

Clô Manso disse...

Linda!!!!
EU QUERO!!!

Chanelzinha disse...

É lindaaa!!!!
Sorte para mim!!! rsrsrsrs
E Parabéns pelos 11 mese do bloguinhos^^
beijokas

Anônimo disse...

Adorei o blog e já estou seguindo e aproventando pra participar da promoção!
Beijos

Karine NTF disse...

ESTOU PARTICIPANDO PELO BLOG TBM ;)
QUERO GANHAR
HEHE

BEIJOS

KARINE NTF

Ny disse...

Oi, Bell! Já estou participndo! Beijos!!!

Unknown disse...

participando!!!

Pinduricalhos by Flávia Scheffer disse...

Bell querida, agora sim!!!!

obrigada pelo aviso...ufaaaa
beijinhos e obrigada por participar do blog do Pinduricalhos, boa sorte

Anônimo disse...

participandoooo \o/
oba, ultimos dias (figa figa)

e parabéns pelo blog!

Unknown disse...

Que lindinha!! Adorei a bolsa!!!
paabéns pelo blog.
Bjus

Michelle Hemann disse...

To "precisada" de uma bolsinha nova!!! Adoro o blog!!!! muitos bjos

Bell Pimentel disse...

Galerinha fashionista,

Estou amando a participação de vocês. Dá vontade de presentear todo mundo. Pena que não basta ter vontade. Terça-feira já teremos o resultado. :)

Beijocas fashionistas, Bell!

Unknown disse...

Participando ^^ Estou torcendo para ganhar - dedinhos cruzados ^^ Adorei a promo \o/

* Gil * disse...

Linda...bolsas perdição das mulheres...um dos 7 pecados no mundo das mulheres rs...

participando..

boa sorte para a sortuda!!!

rsrs

^^

Iviejess disse...

Ola eu não consegui preencher essa caixinha de jeito nenhum ela aparece..
meus dados se puder..

Jessica Viana
jessviana@hotmail.com
@iviejess

obrigada

Bell Pimentel disse...

Oi Jessica,

É porque o sorteio foi encerrado ao meio-dia. :( Mas nada de tristeza, no meio do mês já vai ter outro. Não deixe de participar.

Beijocas fashionistas, Bell!