quinta-feira, 15 de abril de 2010

Dicas de make-up

Esses dias, eu estava assistindo o programa "Super Bonita Transforma" e o Fernando Torquatto preparou um kit básico que não pode faltar na bolsa de uma mulher. Confiram os produtinhos!


-> Base
-> Corretivo
-> Pó compacto
-> Lápis de olho
-> Rímel
-> Sombras
-> Blush
-> Batom ou gloss


Concordo com ele, porém eu não uso tudo isso e fico bem satisfeita. :) No meu kit não pode faltar:

(Bell Pimentel)

01. Pó facial Marcelo Beauty [bege médio]
02. Rímel M.A.C
03. "Escovinha" [de dente] para sobrancelha. Prefiro essa do que o modelo tradicional para essa função!
04. Pincel para o blush
05. Sombra para sobrancelha Contém 1g [para disfarçar as falhinhas]
06. Blush Avon [
vinho rosado]. Adoooooro um rouge [risos]!
07. Gloss Victoria´s Secret
08. Corretivo secativo Contém 1g
09. [ou] Gloss Avon
[rosa star]

E vocês? Quais são os produtinhos fundamentais para a maquiagem do dia-a-dia? Vamos trocar figurinhas! ;)

Beijocas fashionistas, Bell!

15 comentários:

Unknown disse...

Corretivo,blush,gloss e mascara!!
Tik de sobrevivencia básica!!
rsrs
bjs

Unknown disse...

o meu kit parecido com com o seu... no meu so falta o gloss... tbm pq nao gosto muito!! bjo

Anônimo disse...

Meu kit é tipo o seu Bell! Breve mostrarei lá no blogss Saudadezona viu?

bjks ;)

Unknown disse...

O Torquatto sabe TUDO!! E vc tbm usa o duo perfect, eu nao saio de casa sem, tenho muitasss falhas na sobrancelha!!! =)


Beju

Sol disse...

Oi Bell,
O meu kit eh parecido com o seu, so que eu tb uso base com filtro solar.
Bjsss

....... disse...

batom e rímel é indispensável para mim!!

Fiz um post sobre meus 5 produtos labiais favoritos e escolhi 5 meninas p responder seus 5 produtos labiais favorits tbm. E escolhi vc Bell como uma das 5 para responder essa TAG e depois escolher suas 5 blogueiras para responder tbm. Se topar, depois me avisa por comentário que eu to curiosa p ver seus produtos favoritos, rss
Beijos.

www.pinupgirltv.blogspot.com

Aline disse...

e um lapizinho de olho tb né flor!?
adorei teu kit!
beeijo

Maína Pinillos Prates disse...

Tenho muita preguiça com esses pormenores da maquiagem, mas é muito importante aprender, preciso fazer um curso!

Anônimo disse...

amei as dicas seu blog tudo!
visita o meu
carolinexstar.blogspot.com

Vale apena comprar. disse...

Nossos amigos mais intimos!!! rs...
Adorei!!!
Bjoooo

Unknown disse...

adooorei essas dicas!
supeeeer legais!!!
acompanho sempre!!
adoooro!

beijocas

donnaurbanna.blogspot.com

Andrea Vervloet disse...

O meu tem tudo que o Fernando disse, mas adorei suas dicas e vou testar alguns que não conhecia! =)

Joyce εïз disse...

kit salva vidas feminino neh ^^
bjoo ;*~

Laíssa Matos disse...

AAAAAMEI AQUI CONTERRÂNEA!!!! **
tô seguindo!!!
dá uma passadinha no meu ;* Beeeeijo

Unknown disse...

-Dia a Dia

Sombrancelha: mascara incolor + lapis marrom para corrigir.

Olhos: lápis marrom e (talvez) iluminador

Boca: Gloss

Pele: Corretivo + Blush

e assim fico pronta e o resultado fica com um aspecto bem natural :)


Beijos Bell