quinta-feira, 8 de abril de 2010

Looks de celebridade

Achei umas gracinhas as dicas de looks dadas pela atriz Mariana Rios. Ela usou vários modelitos montados nas tendêncinhas do momento. Inspirem-se!

O p&b é um clássico. Junto com essas cores, ela apostou no vestido bandage, na sapatilha e no cintinho de corrente. Super "in"!


Nesse segundo look, ela escolheu as queridinhas do momento: ankles boots! Esse modelito ainda tem um atrativo a mais: as tachas que setão com tudo nessa fase rock and roll que a moda está vivendo.


Esse terceiro look é puro rock and roll: cuissards boots e blusa de tachinhas. Show de bola! ;)


Para finalizar, ela optou por um pretinho nada básico. Além do decote nas costas ser tudo de bom, o modelito ainda tem os ombros trabalhados com detalhes em paetês [outro queridinho da estação]!


Simplesmente adorei. Aguçou ainda mais a minha vontade de usar as cuissards boots. Mas ondEEEEE?????

Beijocas fashionistas, Bell

[Imagens: ego.globo.com]

31 comentários:

Keliane disse...

Ai eu adorei todosss os looks, também show de bola essa cuissards boots, sou louca pra usar, mas mesmo morando em SP não dá, pq não de ir em baladas rsrsrsr..

tudo lindo aemi.

bjusss

Flavia disse...

Todos os looks tao lindos, mas o q mais gostei foi o 3º. Botas lindas, porém não usáveis no Brasil calorento.

Unknown disse...

Adorei o pretinho nada basico!
esse decote...
bjão

Unknown disse...

adorei o look com a ankle boot, pq é assim mesmo que eu gosto de usar! =)

Beju!!

Ana Paula disse...

belos looks!!!

ISA disse...

ela é linda né :)
adorei o look rock and roll!

Paulo disse...

Gostei dos looks,Bell!Bonita a Marina RIos,hein!


bjs!

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Bell!
São lindas as roupas, adorei!
A atriz é uma graça, acho ela linda!
Beijos!

Lookk disse...

Oii flor, sou eu mesma que estou fazendo as consultorias.. dá um pouquinho de trabalho mas é legal!
Por enquanto estou de fazendo de acordo com a chegada do formulário respondido juntamente com a foto, entõa quem manda primeiro, é atendido primeiro! Futuramente se a demanda ficar maior que o possível terei que selecionar... Conte-me suas idéias, fiquei curiosíssima!
Se quiser participar é só mandar um email solicitando karmemkaroliny@gmail.com


bjos

Vanessa Voux disse...

adoreiiii os loooks!apesar de nao gostr muito dessa atriz
:x

Mas os Looks estao Show
:)

dica anotadaaa!
:)

beeeijos

passa la no meu
www.cherryclothes.blogspot.com

Unknown disse...

Achei os looks lindos e certamente as cuissards boots são lindas mesmo, mais difíceis de usar né?
bjsssss

It Guéls disse...

adorei o segundo look! essa ankle é leeeeeeeeeeeeenda!


bjus,flor!!!

Eneida Freire disse...

Bem legais os looks!
Amo as botas!
Beijo!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Oi Bel, só não gostei do segundo look.
Achei meio largada rs
bjokas

Gi Z S disse...

Adorei os looks!

Shandra disse...

Ela é uma gracinha, né? E os looks são mesmo liiindos!!!!!
Adorei!
Beijos

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

OI Bel, é sim a cidade q estou morando. E respondendo a sua pergunta, é um ponto turistico sim rs
Haviam muitas pessoas tirando foto no local, e tb excursões...
A ponte levanta qdo vai passar o navio e depois ela volta ao normal. Tb é um local onde eles pescam.
No verão esse lugar deve ser uma delícia...bjs

Carol disse...

ADOREI as produções!!!
Ficaram perfeitas!
Tb magrinha como ela tudo cai bem!
Bjos.

Carool disse...

To com vc nas cuissards boots
são lindas mas nao me imagino com uma dessa na rua, ia ser a louca da bota rsrsrs

Natália Limiro de Castro disse...

Aii
acho ela tão linda
e está sempre usando uma tendencinha
AMO

beijinhos

Anônimo disse...

Adorei os looks, preciiiso comprar minha ankle boot logo!

Beeijos

Aline Pepe disse...

O segundo e o terceiro look me ganharam....tb fico me perguntando,onde usar uma bota dessas??? Difícil hein..=/

Beijinhos

Geise disse...

Eu adoro a Mariana, tem uma beleza bem brasileira.
E é super fashion né?

Beijos,
http://www.meumundosobretudo.blogspot.com/

Lins & Prado disse...

a-pai-xo-nei pelo primeiro look!
perfeito demaaais

beijos Belzita

Juli Novais disse...

Adorei os looks, mas mesmo com todo esse glamour, eu tentei não reparar na diferença estrondante da make dela comparada a cor natural,a segunda foto está gritando isso...mas ela mandou bem nos looks

Almanaque Feminino disse...

Adorei todos os look's simplesmente lindos.
bjs.

Lara Lima disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk
tb to doida p/usar as botas,mas nao tem lugar...penaaaa!
bjosss

Paula disse...

Eu acho que vi uma na (PASME) Riachuello do SSA shopping!!!!

Equipe Dona Lolla disse...

A Mari é linda e super estilosa! Adoro!

Beijos
www.carolinabeaute.blogspot.com

Andrea Vervloet disse...

Looks lindos mesmo, vontade de usar tudo AGORA! rsrsrs

Anônimo disse...

Atóron essa onda rocker..amo amo amooo
tá perfeita a Mariana!