quinta-feira, 22 de abril de 2010

Selinhos e joguinho

Esses dias eu recebi um monte de selinhos e um joguinho de make-up. Adoooooro essa troca que rola na blogosfera!

Os selinhos dão presentes da Andrea, do blog My Fashion Days!


A única regra deste selinho é indicá-lo para 10 outros blogs. [no final do post]




Os 03 selinhos acima possuem as mesmas regras. São elas:
- Exibir os selinhos em seu blog;
- Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação;
- Escolher outros 20 blogs para recebê-los e avisá-los; [no final do post]
- Pegar apenas os que você ainda não tem;


Regrinhas:
- Exibir o selinho em seu blog;
- Linkar o blog que criou o selo;
- Indicar 10 outros blogs para recebê-lo; [no final do post]
- Responder à pergunta:
O que tem na sua bolsa neste exato momento?
Um mundo de coisas: carteira, porta-níquel, celular, agendinha, necessaire com make-up, necessaire com outras coisinhas, óculos, chave ... e acho que só!

O joguinho de make-up veio da Ana, do blog Pinup Girl TV. Ela quer saber quais são os meus 05 produtos labiais. Depois de listar os meu produtinhos, devo passar para 05 meninas responderem em seus blogs quais são os seus 05 produtos labiais favoritos. [no final do post]

(Bell Pimentel)

Os meus são:
01 - Batom Elke Nude Rose
02 - Lip Gloss Beauty Rush Victoria´s Secret
03 - Lip Gloss Diamond Glow Rosa Star Avon
04 - Brilho Labial Rosa Luz + Bronze Avon
05 - Brilho Labial Fantasia Color Trend Pink Encantado Avon

Uma garota Avon! :)

Como tem muita informação para digerir, e eu gosto quando todo mundo pode participar, dedico os selinhos e o joguinho a todos que acessarem o blog! ;)

Beijocas fashionistas, Bell!

6 comentários:

Lookk disse...

Acho lindinhos esses batons que vem num cubinho transparente... sempre tive vontade mas nunca comprei pq essas coisas sempre derretem comigo...
bjos

Aline Pepe disse...

Tb recebi esse joguinho da Pinup Girl,ainda não respondi...
Muito bom ser lembrada né? Eu fico toda boba! rs

Beijinhos

Unknown disse...

ola... parabens pelos selinhos novos!!! adorei o joguinho... vou ve se faço tbm.. bjo

Sol disse...

Oi Bell!!!
Eu adoro selinhos e amei esse joguinho de make-up. Vou postar no fds!!!
Bjsss

Luci Hora disse...

Tem selinho pra você, tá?
http://pontinhoexclamacao.blogspot.com/2010/04/primeiros-selinhos.html

Um grande abraço e parabéns pelo blog!
:*

Anônimo disse...

Que graça esses selinhos - são tão "fashioonzinhos" haha!
Um amor esse blog também, eu não conhecia :]