terça-feira, 27 de abril de 2010

Meu look

Hoje é o meu dia. Ebaaaaaaaaaaaa! :)))))))))))))

(polyvore.com)

Escolhi um look com um acessório especial para postar no dia do meu aniversário. Gostei mais dos balões do que da produção [risos]!



Bota - Riachuelo
Vestido - Renner
Meia - Scala
Bolsa - Riachuelo
Relógio - Tommy Hilfiger [presente! :) ]


Para comemorar essa data, a partir do dia 01 de maio, entra no ar uma nova parceria com um sorteio super legal. Aguardem! :) Agora eu vou curtir o meu dia!

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Bob Surub]

50 comentários:

Flavia disse...

Gostei do look, Bell.
E tenho um ótimo dia! Td de bão.

Lookk disse...

Lindo look, lindo cabelo liiindos balões :D
FELIZ ANIVERSÁRIO

Nathália Proença disse...

bell, adooorei o look...
ficou lindoo!
arrasou!
boa semana pra vc!
beijocas

donnaurbanna.blogspot.com

Nana Malta disse...

Primeiro de tudo, PARABÉNS PARA VOCÊ! Que Deus continue te abençoando muito, te dando muita saúde, paz, amor, harmonia, sabedoria, sucesso e continue sendo esta pessoa linda por dentro e por fora!

Bell, mulher, como sempre tu abala no look, se joga na meia calça e é feliz, arrazou!

Ri demais com teu comentário lá no meu blog sobre minhas unhas, hahahaha, e olha, elas são durinhas de vida mesmo, não passo nada em especial, mais tem que ter bastante cuidado, tu vai ver, daqui a pouco vou chegar chorando no blog dizendo que uma unha quebrou, é sempre assim, pois elas são grandes mesmo! Valeu pelos elogios lindona!

:****

Ray Cosméticos disse...

Lindaaaa!!! Arrasou. Minha filhinha de 1 ano adorou dos balões... rsrs

Parabéns e muuuuuuuuita saúde.

Bjão.

Silmara.
RAY COSMÉTICOS
www.raycosmeticos.com.br
http://saboneteshidratantes.blogspot.com

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Parabéns Bell.
Toda felicidade do mundo p vc!!!
Ficou linda a foto e o look
bjsss

Anônimo disse...

Parabéns linda!!! :D
Está lindo seu look. ;o)
Beijinhos.

Sônia Pb disse...

vim agradecer e retribuir a visita e descubro que é seu aniversário... Parabéns... que seus desejos se tornem realidade 'aos montes'..:)
Tudo de bom prá vc!
bjs
Sônia

Greice Kölln Vipych disse...

Parabéns flor..que este dia seja cheio de coisas gostosas ^^
beijinhos

liduh disse...

Oi Bell!
Parabéns, muitas felicidades e curta muito esse dia tão especial. Adorei as fotos, linda;)
Um grande beijo!!!

Geise disse...

Oi Bell!

Parabéns!! Tudo de bom sempre!!

Amei seu look, algo bem outono.

Beijos,
http://meumundosobretudo.blogspot.com/

Gii disse...

Feiz Niver, Bell!
Bjos!

EU VISTO!!! disse...

Parabéns!!!! Gostei do visual!!! Bjos

By Alcione disse...

Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida...

Que Deus continue te abençoando grandemente.

Bjs,

Sarah disse...

Oi Bel!!! Olhe ate hj nunca tive nenhuma dificuldade não!!hehehehe...bato na cara de pau mesmo, ninguém me barrou ainda!!HEHEHE...

Bjusss

www.amo-moda.blogspot.com

Anônimo disse...

Oba, parabéns, aproveite bastante o seu dia!!! Um beijo!

Juli Novais disse...

Parabéns Lindona, queria ter ido no encontro fashion da NYX, mas não deu:(, não pude te conhecer ainda...Mas haverá outras oportunidades ^^ ..Que hoje vc tenha um dia big maravilhoso , pra ser lembrado o ano todo^^bjinss é pink é pink é pink, rá ti bum Bell Bell Bell

Dai disse...

Felicidades!!! Aproveita muito bem teu dia, pq ele é especial!!
bjus...

Natália Limiro de Castro disse...

Aiii
parabéns flor
tudinho de bom pra você =D
o look está lindo e os balões, uma fofura *-*

beijinhos

Mariana Teles disse...

Oi Bel!!! Muito legal o seu blog!!!

Parabéns!

beijosss

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Bell!
Parabéns!!! Desejo tudo de melhor pra você!
Ficou lindo o look!
Beijos!

Carola Duarte disse...

oieeeeeeeeeee
parabens
tomei a liberdade de fazer uma homenagem para vc no meu site
visita la
um beijão

....... disse...

Eeeeeee. Parabéns!! Muitos anos de vida felizes!!
Tbm amei as bolas, amei a botinha tbm

Fofa, já está participando do sorteio do meu blog??

Beijocas Pinup
www.pinupgirltv.blogspot.com

Keliane disse...

Que linda arrasou nas fotos...

Parabéns, que vc realize todos os seus sonhos.

Lindona essa bota.

Bjão ♥

Lara Lima disse...

Ai que legal!!!!!!!!!1
Parabéns,felicidades p/vc e aproveita!Lindo o look
bjoss

mood.board disse...

Ai que charme!!!
Amei a bota.
E o vestido...um luxo!!
Beijos

Luana Dórea disse...

Parabens!! Arrasou no look!!!!
bjoooo

Gal disse...

Belzinha!!!!Tomou coragem,rs, meiasssss, eu vou criar tb e comprar uma,rs!!Olha..que vc continue esse encanto de pessoa, que papai do céu te reserve só coisas boas pois vc merece!!PARABÉNSSSS!!!!Curta bastante o seu dia!!

Lih disse...

Suuper fashionzinho o look!
Adoreii *-*

Feliz niver tdod bom e em dobroo ^^

=*

Luci Hora disse...

Parabéns! Que todos os seus sonhos tornem-se reais! Um grande abraço e muito sucesso!

Luci Hora disse...

Parabéns! Que todos os seus desejos tornem-se reais! MUITO SUCESSO! Bjocas!

Morgs disse...

Parabéns ! Tudo de bom !
Goostei do look e dos balões, se foose eu no seu lugar eu usaria um 'sobre-tudo' branco (gosto de contraste nas roupas) e um lenço no pescoço preto. Mas também gostei assim :]
Beeijos

passa no meu blog tbm ;D
http://labellaah.blogspot.com/
http://garotasdarepublica.blogspot.com/

NatiLopes disse...

eeeeeeeee parabennssssss bell!!!! Tdd de bommm!!!!!!!!!!!1
beijocassssssssssssss

Unknown disse...

Flor feliz aniversário vc estava linda amei cada detalhe do seu look rsssss

bjocas grandes e muita felicidade viu? xerim

Isabella disse...

Olá Bell,

Parabéns! Tudo de bom nesse dia especial!
Beijos,
Isabella
http://blogmodaecia.blogspot.com/

Unknown disse...

Olha, eu gostei mais do look, mas é q ainda tenho problemas com rosa e o visual é bem bom.

feliz aniversário

Aline Pepe disse...

Que lindaaaaaaaa!!!

Feliz aniversário fashionistaa!!! hahaha

tudo de bom!

anne fernandes disse...

Ai esse look de frio é lindo!

:)

beijo!

www.diariodevelharias.com.br

Anônimo disse...

Parabéns flor!
Tuudo de bom pra ti!

Ameei a bota e a bolsa do look, lindos!

Beeijos

Pinduricalhos by Flávia Scheffer disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO!!! atrasado, mas com todo carinho...as fotos estão lindas, o look tb...
toda felicidade do mundo pra ti...

Tô sumida porque estou na correria, obrigada pelas palavras de sucesso, espero que eu possa logo contar para vocês

beijinhos

Everton Domingues disse...

Bell

Que este dia especial tenha sido cheio de luz como teu olhar expressivo e a alegria da Bell espalhado vibração viva por onde passaste.
Começa um novo ano de vida, novas conquistas e até novos sonhos... porém, sempre com o mesmo lindo sorriso!
;o)
Bj no teu coração

Thayana Ota disse...

Parabens pelo seu dia!!!!Adorei o blog e tbm adorei saber que vc também é de Salvador, já estou adicionando! beijao

Bell Pimentel disse...

Galerinha fashionista,

Obrigada pelas mensagens. Fiquei muito feliz em ler o recadinho de cada um de vocês. :)

Beijocas fashionistas, Bell!

Coisicando disse...

Parabéns!!!!!!!!!!
Um pouquinho atrazado.
De todas nós do Coisicando!!

Jordana Lima disse...

AHHH PERDI O DIA! :(
DESCULPAS! TO TRABALHANDO E SO TO VENDO OS BLOGS AMIGS AGORA, Q DEU UM TEMPINHO..
MÃÃNNS, PARABENS!!!!!!!!!!!!
FELICIDADES
MTOS ANOS DE VIDA
QUE VC CONTINUE SEMPRE ASSI!!:
.
.
..
.
..
.
.
.

LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


BJOS
SUCESSO SEMPRE*

Ny disse...

Seu look estava lindo!
Tb adorei os balões!!
Feliz aniversário só um pouquinho atrasado, tá? Beijos!!!!

Gi Z S disse...

Parabensssssssssssss! ;-)

Lucky disse...

Bell!!!!
PARABENSSSSSSSS!!!!!!!
Só pude entrar no blog hj (problemas técnicos no PC) e só agora vi que seu aniver foi dia 27!!
Mas enfim, tudebom lindona!!! Sucesso pra vc e pro blog!!!
Bjssssss

Paola Durin disse...

Oi Bel,
estou adorando seu blog e posso dizer que já estou viciada e descobri pq gostei de vc de cara. Vc faz aniversário no mesmo dia de meu pai. ahhahaha. Me dou mto bem com torinos.
Bjs e parabéns pelo trabalho

Bell Pimentel disse...

Ai Paola, muito bom ler seu comentário. Fico muito feliz! :) Bom saber dessa coincidência. Continue me vistando! Vamos trocar várias figurinhas por aqui.

Beijocas fashionistas, Bell!