quarta-feira, 28 de abril de 2010

Meu look [de novo :) ]

Na semana passada, eu participei de uma promoção do blog da Nina, realizada no twitter, e ganhei um par de ingressos para assisitir a peça Os Cafajestes [já fui e adoooorei!] e uma hidratação no Nina Esthétique. Ontem eu fui lá ter o meu momento de diva.


Av. Manoel Dias,1345 A – Nina Boulevard Mix – Pituba
[71] 3248 -1016 | esthetique@gruponina.com.br

Normalmente eu não costumo ousar muito quando o assunto é esmalte. Embora já me considere uma conhecedora de todos os lançamentos, a verdade é que sempre acabo pintando de vermelho ou algum tom nude. Dessa vez radicalizei e investi no Energia, da Risqué [que eu não conhecia e achei no mercado por acaso] e no famosinho Audrey, da Impala. Adorei! :)


Além da ousadia com os esmaltes, eu apostei na minha sandália nova para curtir esse momento! :)


Sandália - Andarella
Bolsa - Mônica Sanches

Blusa - Hiper Bompreço [seção masculina]

Colete - Riachuelo

Cinto - Dona Bela [na verdade é a alça de uma bolsinha estilo Chanel]
Óculos - Ray Ban [presente de aniversário :) ]

Anel - Comparatto

Relógio - Tommy Hilfiger


Saí de lá me sentindo livre, leve e solta!


Beijocas fashionistas, Bell!


[Imagens: Bell Pimentel]

30 comentários:

Vivi disse...

ameeeeeeeeeeii a sandaliaa... td o look na verdade.. mas gostei mesmo da sandalia ehhehehe ja disse neh.. kkk bjinhos

J^^h Dagort disse...

a cor do esmalte e linda de mais..euadoro lilas...beijinhu amadaaa
=DD

Keliane disse...

Nossa que bolsa linda, uma achado.

Eu também compro vários esmaltes e acabo sempre pitando de vermelho, essa semana eu pintei de tapázio purpura da nova coleção jóias místicas.

Bj

Lookk disse...

tÔ aqui babando no seu look... liiindo!
bjos

Paulo disse...

Adorei,show de estilo!

bjs,Bell!

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Bell! Amei o look, ficou linda!
O esmalte lilás é lindo!
Beijos

Flavia disse...

Adorei a bolsa, Bell.

J.Reis disse...

Super cool!

http://songclothes.blogspot.com/

Aline disse...

que bolsa maaaaaaaaaaaaara! amei *.*
hahaha
beijos

@NelCavalcanti disse...

Que look legal.
Adoro coletes pq dão um up no visual.
Bjs

Luana Dórea disse...

Oi linda! Peças de caveirinha aqui na loja esgotam rapido, mas chegaram hj camisetas lindas com varias estampas de caveiras diferentes, q jaja eu coloco no blog. Lenço de caveirinhas eu tinha sim...Pena que já esgotaram!! Mas to na caça de tecidos de caveirinhas, assim que sairem novidades te aviso! bjo

Naty disse...

Um luxo total esse luck hein fashionista ...
Amei a bolsa ... bah na real o conjunto em si ficou barbaro

bjos amore

Lu Oliveira disse...

Ficou linda Bel, adorei!

Xero!

Unknown disse...

Gostei da cor Bell
Ah tem selinho pra vc no meu blog
http://plumppout.blogspot.com/2010/04/mais-um-selinhooooo_28.html
bjks

Fernanda Maciel disse...

que look lindo... adorei a sandália *___*
o audrey é lindo!! ficou ótimo!! *-*

:*

Anônimo disse...

Lindaaaaaa e super poderosa hein?
Ameeei a sandália e a bolsa, super baphos!
Me deu uma ótima inspiração: catar uma camisa masculina do pai/namorado e tentar um look!

Beeijos

Nana Malta disse...

A combinação dos esmaltes ficou perfeita!
E essa bolsa maletinha ta fofa!

;****

Carol Marques disse...

Arrasou!!!

Super estilosa.

Bjoo

NaT disse...

Lindo look! Maculino misturado com feminino, ficou um arraso!

Bjs

Thayana Ota disse...

Tô louca atrás desse esmaltes lilás! acho lindoooooooooo!!!!E também amei o look, hiper fashion! beijo grande

Unknown disse...

Olá ... Bell, vim te avisar que neste domingo dia 02/05 teremos um encontrinho de blogueiras no salvador shopping as 14h... passe la no blog e veja os detalhes!! bjo... nao esquecer de convidar mais blogueiras viu!? bjo

http://mdeouro.blogspot.com

Unknown disse...

linda, adorei a sandalia


beijos

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaah, eu achei que era a única no mundo que gostava de onça com lilás! *-* Hahaha - ficou bem lindona, parabéns, beijão ;*

Paula disse...

Oi Bell,

o Oberon eu achei no Pituba Parque Center!! Lá tem em vária lojas, principalmente na "SÓ BELEZA"

Bjosss

Bel disse...

Aliás, eu adorei o look! O colete é tudo!!! E esse brinde tb!!!Eu tb ia me jogar...

Boca No Trombone disse...

Te vi na Tv...também queria um paitrocinio!!rsrsrsrsr

Beijos

Jordana Lima disse...

AAH QUE LINDA!!!!
ADOREI!

Cá Bonifácio disse...

Adorei seu blog!
Estou te seguindo...bjo

http://cabonifacio.blogspot.com/

Bell Pimentel disse...

Oi Paula,

"Brigadinha" pela dica.

Beijocas fashionistas, Bell!

Bell Pimentel disse...

Oi Boca no Trombone,

Você viu o meu minuto de fama? Pois é, inclusive ele é o pa[i]trocinador do blog. :)

Beijocas fashionistas, Bell!