sexta-feira, 16 de abril de 2010

"Tendêncinha"

Um modelito que já vem fazendo a cabeça das celebridades de todos os cantos é o mini com mangas compridas. E se ele tiver os ombors marcados, é mais tendência do que nunca.

Obviamente que uma vez que as pernocas já estão de fora, nada de sair mostrando as outras partes do corpo, porque daí ele passa de sensual, para "piriguético" e nada elegante. Inspirem-se nos looks das famosas nacionais e internacionais!

[Juliana Paes | Flávia Alessandra | Mary-Kate Oslen]

[Gabriela Duarte | Fernanda Lima | Miley Cyrus by Hervé Léger]

[Lauren Santo Domingo | Chloe Sevigny | Heidi Klum by Emilio Pucci]

[Carla Lamarca | Alexa Chung | Jennifer Aniston]

Eu acho que as nossas brasileiras estão com tudo. Amei de paixão os modelitos da Juliana Paes e Flávia Alessandra.

Assumo que eu não vejo muito eles nas vitrines dos shoppings. Será que ainda não chegou aqui no Brasil? Quem tiver alguma dica de onde comprar, é só avisar!

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: google.com.br]

14 comentários:

Fá/ gavetinhadeluxo disse...

Ah...sou suspeita...porque amoooo...essa modelagem!


Fashion e chic ao mesmo tempo!!!

Beijos!

Silmara Fox disse...

Eu adoooro essa tendência
porque não fica vulgar nem over .
E além de dar aquela valorizada
nas pernocas :d
Bjos

Keliane disse...

Esses vestidos são lindo, eu estou a procura de um, nesse estilo para ir a um casamento, quero usar com Ankle boot. o que vc acha?

Bjusss

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Bell!
Também acho lindo! Mas não tenho encontrado pra comprar.
Beijos!

Isa - Nós amamos esmaltes disse...

lindooooo, divo demais =D
o da juliana paes arrasou
bjs

Bell Pimentel disse...

Oi Keliane,

Eu acho a combinação desse modelito com ankle boots tudo de bom, mas para usar em um casamento depende. Caso os noivos sejam muito tradicionais, acho que você vai ficar muito "modernosa". Observe isso e decida se é adequado ou não. Ah ... e se decidir por ele, procure um modelito de tecido mais fino e/ou com brilhos.

Depois quero saber o que decidiu e ver uma foto do look! ;)

Beijocas fashionistas, Bell!

Almanaque Feminino disse...

Amei o post.. E os vestidinhos então, um arraso neh?!

Bjs, Noelma.
http://nossoalmanaque.blogspot.com

Keliane disse...

Bell a T-Shirt é da mega stillo, uma loja atacadista que tem no Brás, eu uso muita roupa de lá, pois o preço é mui amigo. rsrsr

ha quanto aos noivos não são tradicionais não, são jovens, e não vai ser nada muito formal.
se eu encontrar o vestido eu faço um post com ele sim.

Bjussss e obrigada pela atenção.

Gal disse...

Bell, logo que a gente entra na Renner do Salvador do lado direito depois das bijus tem um banner com um desses maravilhoso, segundo informações de um atendente não tinha mais naquela loja mas quem sabe nas outras né?!Fica a dica!!Bjusss!!!Ah...qnto ao colar eu respondi lá no post, vc viu?Foi no ponto 7!!bjs

Aline Pepe disse...

Tb não vejo, to atras de um bem laranjão!!!

hahaha

Beijinhos

Lih disse...

Adoreii aqui vou t seguir
=*
Otima semana

NatiLopes disse...

meu favorito eh o da mIley, ahcei esse vestido lindo desde aprimeira vez que eu vi!!!!

beijinhsosss bell!!!

Giovanna disse...

Acho bem dificil usar um vestido de mangas longas aqui em Jundiaí, só estiver beeemm friozinho!

Cherry' O disse...

Acho lindo, mas pra quem não tem as pernas muito grossas...porque acaba ficando vulgar, sem querer. O da Flavia Alessandra está um escândalo de lindo!