segunda-feira, 5 de abril de 2010

Diquinhas

Adoro quando eu me deparo com coisas legais. Automaticamente eu penso que elas são excelentes diquinhas BBB: boas, bonitas e baratas. Confiram o que eu achei por aí!

[kit com 02 toalhinhas + sabonete Riachuelo - R$9,90]

[brinco Riachuelo - R$9,90]

[calça Riachuelo - R$45,90]

[sapatilha Riachuelo - R$59,90]


Sapatilha cobra Riachuelo - R$29,90

Sapatilha laço Riachuelo - R$59,90

Sapatilha bicolor Renner - R$79,90

[bolsa Renner - R$139]

[vestido Renner COM OMBROS MARCADOS - R$69,90]

[guarda-chuva Avon - R$19,99]

Espero que tenham gostado das sugestões! ;)

Beijocas fashionistas, Bell!


[Imagens: Bell Pimentel]

41 comentários:

Cristin disse...

Amei as dicas!Principalmente do guarda-chuva...lindo!
Bj Bonita

Shandra disse...

Nossa! Nem acreditei na sapatilha rosa!!! Adorei!!!!

mood.board disse...

Magina, teu blog é um luxo.
Agora é que vou aparecer mais por aqui mesmo!
kk
Olha só, eu adorei as bolas da Renner, estão a coisa mais linda. E as sapatilhas.
A propósito, bom saber que as sapatilhas estão fofas que agora sei onde ir pra comprar uma, pois estou precisando muito!
Beijos
=**

Isabella disse...

Adorei as diquinhas!
A sapatilha de renda precisa morar no meu armario URGENTE!
Fiz ontem um post sobre sapatilhas e amei todas essas que vc colocou!!! Veja:
http://blogmodaecia.blogspot.com/2010/04/sapatilhas.html

Beijos,

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Bell!
As sapatilhas estão uma graça, amei!
Beijos!

Unknown disse...

Eu preciso da sapatilha rendada!

By Alcione disse...

Bell amore
vc vai para o evento do Iguatemi
veja o esse link

http://www.sortimentos.com/rs/donna_fashion_iguatemi-0000.htm

Aguardo sua resposta

Paulinhaa disse...

adooorei a bolsa nude da renner!
otimas diquinhas sim beeel!

beeeijos!

Nessa disse...

Amei as sapatilhas! Lindas!

Bjosss!

Danii disse...

OOOOOOOOUN QUE LINDO O KIT!!

Mas ja vi sonbrinhas mais bunitas!!!

beijos

Fernanda Maciel disse...

linda as sapatilhas... acho que já vi alguma delas aqui na riachuelo!
ótimas compras! :)

:*

Bel disse...

EU adorei o brinco!!!
Bel, valeu pelo depoimento sobre o curso de RP. Aqui no Rio, acho q tem mais oportunidades. Porém, eu pretendo fazer pós em jornalismo de moda.
bjos

Anônimo disse...

Adorei o vestido, parece super lindo (e barato, o que é o melhor!).

Lara disse...

Olá, Bell! Que bom que você gostou do blog do Shopping Barra! Saiba que é também um espaço seu e você pode comentar sempre, até pra gente saber o que nossos leitores querem ver.
Seu blog tá lindo!

Ah! Não esquece de mandar seu look pra gente! Fala pros seus amigos também.

:**

Fernanda Reis disse...

Oi flor.

Eu vi essas bolsinhas na Renner, são lindinhas demais!!

Beijoca

Vale apena comprar. disse...

Oieeeee...
Obrigada pela visita!!!!
Menina, eu falo, podemos todas andar lindas, poderosas e economizando $$$$!!!!
Totalmente a favor!!!
Bjoooo

.lívia. disse...

ah, quero ver esse sapatinho bicolor na renner! mt lindo! gostei mt daqui, se quiser tbm visita meu blog www.tofucolorido.blogspot.com

Sol disse...

Oi Bell,
Quero dja esse guarda-chuva da avon e a sapatilha bicolor da renner.
Bjsss

Dário Shoupaiwisky disse...

adorei as dicas.
;]
Mesmo nao tendo nada masculino
1 abraço
Of The Moda

Anônimo disse...

Ameei as sugestões, só coisas lindas!
APAIXONEI pela sapatilha rendada da Riachuelo, mas aqui não tem!!
Como faz? Eu queroo! =/

Beeijos

Luciana disse...

Adorei as dicas! :) beijo

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Adoro comprinhas BBB !!!
As sapatilhas são lindas e o guarda chuva eu compraria muito rs
bjokas

Márcia Dias disse...

adoreeeei as dicas bell! e essa sapatilha bicolor? já qeroooo! ;*

Unknown disse...

Nossa muito legal as sapatilhas e o vestido. bjsss

Unknown disse...

essa bolsinha da renner eh realmente muito bonitinha, eu vi lah


beijos, querida

liduh disse...

Oi Bell!
Dicas ótimas, uma pena que não estou por aí rs. Gostei das sapatilhas, lindinhas;)
Beijos!

Geise disse...

Oi Bell!

Cada sapatilha linda né?
As bolsas tbm adorei.

Beijos,
http://meumundosobretudo.blogspot.com

Gi Z S disse...

Oi Bel! O preço do pós iluminador nas lojas é R$ 66,00. Achei carinho, mas vale muito a pena! (Sobre a pergunta que você deixou lá no Adooooro).
Bjo, Gi

Lookk disse...

Me amarrei nas sapatilhas, cada uma mais linda que a outra, adoro sapatilhas moderninhas!!!!
Obrigada por colocar meu link no twitter!!!! Bjooos

anne fernandes disse...

Estou looouca atrás de sapatilhas!!
Vou dar uma passada lá ^^
adorei as aquisições hehe

beijinho!

Aparece lá no blog: www.diariodevelharias.com.br

beijo!

Lara Lima disse...

Adoro essas dicas,amei o brinco e o vestido,lindosss
bjos

Ciça disse...

Bell,
Achei seu blog "rodando" por aí, e viciei!!!
Gosto muito das suas dicas e por mostrar como não é tão dificil fazer looks legais! E nem precisa gastar tanto! rsss
Fico tanto tempo lendo ele que sonhei com vc!!! Mesmo sem conhecer, acredita?? rsssss
Beijo

Aline Pepe disse...

Eu quero uma sapatinha dessa!!!!! Linda e baratinha!!
Amei

Vivi disse...

faz tmp q to qrendo a bicolor sapatilha da renner,, mas qnd vejo a fila do caixa me desanimoooo... hehehe bjos

Lins & Prado disse...

adorei o guarda chuva!
chiquerrímo!

Sarah disse...

Belllll!!! Passa lá no blog! Tá be cara nova,e com vc no blogroll!!

Bjökas!

www.amo-moda.blogspot.com

Tâmara disse...

adorei as dicas... vou anotar e correr lá... rss
bjs

VISUALFOCO disse...

Bell!!!!!!!
oi linda!!!!
então to tentando sempre q da um tempinho fazer uma visitinha aqui!!!
adoro passar aqui!!!!
sempre tanta coisa bacana pra ver!!!
PARABÉNS sempre viu!!!!!!!
BJOSSSS
e obrigado por passar la no blog!!!
:)

Bell Pimentel disse...

Oi Anna,

Você não imagina como eu fico feliz em saber que gosta daqui. É muito gratificante "ouvir" isso. :) Eu acho que o sonho foi um sinal ... você é daqui de Salvador? Precisamos articular um encontrinho!

Beijocas fashionistas, Bell!

Bell Pimentel disse...

Anne e Tâmara,

Não estou conseguindo comentar no blog de vocês. :( O que está acontecendo?????

Beijocas fashionistas, Bell!

Gii disse...

Amei as dicas, comprei um guarda-chuva na avon tb, mas o meu é de coração (é lindoooo)
Vou procurar essa calça hoje!
Bjos, Gii