sábado, 5 de setembro de 2009

Boca fatal

Embora o nude, gloss e batons rosados estejam em alta, os lábios vermelhos voltaram com tudo. Achei práticas as dicas do blog da revista Contigo para acertar na hora de pintar a boca com a cor da paixão. Eu vou providenciar um e ver como fica em mim. Mas acredito que vou gostar.

Embora algumas pessoas, antes mesmo de testar já fazem cara de reprovação, o maquiador Théo Carias mostra que todo mundo pode ficar bem com "red lips".

Confira as dicas e inspire-se nos looks das celebridades!


Para adquirir um visual natural e despojado, a melhor maneira de passá-lo é com o dedo, dando leves batidinhas.


Caso opte por uma boca mais dramática, contorne os lábios com um lápis da mesma cor do batom e use o pincel para passá-lo. Depois, reforce o pó ao redor dos lábios para dar mais destacar mais ainda a boca.


Não existe regra no quesito tonalidades. É um pouco de lenda dizer que os escuros ficam melhores nas morenas e os tons abertos nas claras. O que vale mesmo é testar e decidi pelo gosto pessoal. É tudo uma questão de estilo.


Agora é só montar o bocão e assumir o lado fatal que toda mulher tem dentro de si!

7 comentários:

Sah disse...

acho batom vermelho mto sexy, mas eu nao sou taooo corajosa apto d usar, msm pq nas celebs td fica bom, mas em mim....aff!e tb a pele tem q estar impecavel ne?
bem legal seu blog, o achei por acaso e jah estou seguindo!
um bjo!!

Anônimo disse...

Acho lindoooo, mas não em mim!! Já testei e não rolou..ahahaha!!!
bjo bjo

Lu Oliveira disse...

Bell,

adorei o post, ainda tenho medo de usar o vrmelho, fico um tanto receiosa. Mas não dá pra negar que fica show!

Beijocas!

Bell Pimentel disse...

Oi Sah,

Seja bem vinda! Que bom que gostou do blog.

Beijocas fashionistas, Bell!

Bell Pimentel disse...

Pois é meninas, eu acho que precisa ter um pouco de ousadia. Ainda não fiz o teste em mim, mas vou fazer e conto para vocês depois.

Beijocas fashionistas, Bell!

Priscila disse...

Eu amoo batom vermelho, mas nem sabia que tinha muita gente usando, já só encortra 3 pessoas e contando comigo nessa festa foi 4 numa festa com batom vermelhor, enquanto nude/rosado/gloss todo mundo
hsausahusauhasuhsauh

Bell Pimentel disse...

Continue investindo nesse tom. Você já estava super fashion sem saber [risos].

Beijocas fashionistas, Bell!