segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Closet de celebridades

O Fashion´s Night Out atraiu algumas celebridades tanto aqui no Brasil como lá fora. O que me chamou atenção foi a sinergia dessas três, usando e abusado do vestido tomara-que-caia.

As atrizes Charlize Theron e Kate Hudson, e a apresentadora Sabrina Sato arrasaram nas diferentes versões desse modelito.

(google.com.br)

Eu, que não sou menina, já providenciei um novinho pra mim. Ele é da Vibe Store [loja da coca-cola] e custou R$279. Não foi baratinho, mas às vezes devemos nos permitir a certas "orgias consumistas" [risos].

(Beu Surub)

8 comentários:

Thamyris de Moraes disse...

Lindo o vestidinho!Adoro esse tom de verde,fica super chic!
;***

Fernanda Viana disse...

LINDO esse seu vestido eu AMO a cor *-*

Bruna disse...

Tenho busto GG... Meu sonho sempre foi poder usar vestidinhos e blusinhas tomara que caia! acho lindos... Mas infelizmente não tenho condições fisicas para usar!
Snif snif

Ana Paula disse...

bela aquisição!!!
Adorei

Bell Pimentel disse...

É Bruna, infelizmente algumas peças não ficam bem na gente e temos que abrir mão. Você não é a única a passar por isso.

Pense que na hora do decote, você coloca um monte de gente no chão [risos].

Beijocas fashionistas, Bell!

Bell Pimentel disse...

Pois é meninas, eu amei essa minha aquisição. Devo usá-lo nesse fds, daí posto uma foto do look completo.

Caso tenham alguma sugestão de como usá-lo, eu aceito. Pensei em usar com uma meia-calça preta, escarpim preto, bolsa carteira preta e acessórios em strass, ou melhor, diamantes [risos].

Beijocas fashionistas, Bell!

flávia disse...

Muito lindo o vestido,é do tipo que eu adoro.E amei seu blog,já estou te seguindo.
Ah essa música de fundo...é tudo de bom,
bjs,

Bell Pimentel disse...

Oi Flávia,

Muito bom te ver por aqui. Que bom que gostou do vestido ... do blog ... e da trilha [risos].

Volte sempre!

Beijocas fashionistas, Bell!