segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Onça mania


Eu amo estampa de onça. Mas sei que não posso deixar o amor falar mais alto, e sair vestida assim dos pés a cabeça [bom senso, pelo amor de Deus].

A oncinha já deixou de ser apenas uma tendência e se tornou um clássico da moda. Mas é preciso ter cuidado ao usá-la para não virar uma vítima da moda. Confira as diquinhas práticas da personal stylist Ana Pasternak para não fazer feio.

-> Use com tons neutros [branco, preto ou bege].


-> Evite usar a peça de oncinha [ou qualquer outro bicho] muito apertada e justa, para não sair do sensual e ir direto para o vulgar.


Inspire-se nos looks de algumas famosas e libere a tigresa dentro de você [risos].

[Carol, meu bem, vamos arrumar esse "bagulho" direito?!?!]


Enfim ... o importante é misturar a peça de onça com roupas mais neutras e discretas, o que deixa o look sexy e charmoso, sem "carregar" o visual!

[Imagens: google.com.br]


3 comentários:

F.F. disse...

Eu tenho um tombo por essa tendência!!! hahahahah
E já faz um tempão, só não cuto muito a estampa nos tons originais, prefiro as estilizadas.
bjos

Carlinha Fernandes disse...

Ai eu adoro

Esse longo da Ivete á tudo heim?

bjosss

Bell Pimentel disse...

100% L O U C A por onça. Não tem jeito!

"Tô" namorando um vestido a la Ivete. Caso fique com ele, posto aqui.

Beijocas fashionistas, Bell!