domingo, 20 de setembro de 2009

Jóias para o corpo todo

Estava de bobeira navegando na net quando me deparei com essas criações da Litter. São peças inovadoras, criativas, diferentes, mas ... não sei se gostei. :(

Detalhe: há também modelos para enfeitar outras partes do corpo. Achei beeeem exótico!






Eu, particularmente, prefiro investir em brincos, colares, anéis e acessórios para o cabelo, do que enfeitar os ombros, coxas, joelhos e afins. Sem contar, que por se tratar de jóias, o preço não é nada baratinho.

Ainda não vi nada parecido aqui pelo Brasil. Será que essa moda pega em território verde e amarelo?????

Enfim, está aí a dica!


10 comentários:

Unknown disse...

Amiga linda, coloquei o post com as fotos das comprinhas daquele dia rssss

Adorei a idéia mas achei pouco usável aqui rsss

bjocas flor e boa semana pra tu
xerim

Anônimo disse...

Totaaallll exóticoooo!!! Mas não gostei não, to passando hahaha!!!
bjo bjo!!!

F.F. disse...

Eu tbm já tinha visto e não gostei nenhum pouco. Sigo com os brincos, anéis e colares!
Beijossss

Unknown disse...

hehehe... adorei... e achei seu blog pelo de Clara Rocca...

beijos

jah sou seguidora.

Eneida Freire disse...

As peças nos ombros, compondo a regata, achei legal!
Tenho uma blusa da Vide Bula, de alguns anos atrás, que têm detalhes assim nas alças da blusa, acho bem legal!
Beijo!

NaT disse...

Achei interessante... Meio medieval!
Mas nunca que ia enfeitar meu joelho gordo... rsrsrsrsrs....
Bjs

Carol Marques disse...

Mtoooo diferente, mas tbm fico com os colares e brincoos...
É mto exotico pra mim, hehhee...


Bjooo, Bell!!!

Anônimo disse...

Amiga..pra falar sinceramente..acho meio estranho..parecem correntes tipo de escravo..sei la... fica meio weird...uahsua...mas é diferente ..

=T

bjuss

Bell Pimentel disse...

Bom te ver por aqui "being fashion is". Volte sempre!

Beijocas fashionistas, Bell!

Bell Pimentel disse...

Me perdoem os demais comentários, mas o "joelho gordo" da N. foi o melhor. Adorei o senso de humor [risos].

É "N." de que?????

Beijocas fashionistas, Bell!