terça-feira, 1 de setembro de 2009

Selinhos

Para começar o mês com o pé direito, recebi dois selinhos [uhu]!

O primeiro foi da Ana [blog Dream Girl]!


Eu "selo" a Sil [blog Minhas Miscelânias] e a Ariadne [blog Eu Sou Louca Por Moda!!!].

E o outro foi da já citada, queridíssima e [super] adorada Sil [blog Minhas Miscelânias]!



Regrinhas:
1) Exibir o selo em seu blog;
2) Postar o link do Fufuquices;
3) Dizer quais são as maiores fufuquices da sua vida;
[minha mãe, meu pai e meu quarto]
4) Indicar 3 blogs cheios de fufuquices.
Ana [blog Dream Girl] | Michelle [blog Obeésse] | Marcele [blog Sutiã de Bolinha]

7 comentários:

Anônimo disse...

Amigaaaa te adorooooo!!! Brigadaaaaaaaa!!!!!
bjoS

Anônimo disse...

senti até o cheirinho das flores, êêêê :D tri bom a primavera mesmo!

quanto selinho, parabéns!!

bjão!

Anônimo disse...

Obrigada lindxa baiainhinha de meu core pelo selinho, e que bao que vc gostou do meo!!!!!

bjus enormemente enormes pra voce!!

=D

Bell Pimentel disse...

Pois é Desi, agora é esperar elas brotarem mesmo pelas jardins.

Beijocas fashionistas, Bell!

Bell Pimentel disse...

Meninas,

Que bom que gostaram do selinho [eeeee].

Beijocas fashionistas, Bell!

Anônimo disse...

Nossa!!! Bell.. como posso agradecer esse selinho? Amo seu blog, sou sua admiradora, ainda que recente, mas sou fã mesmo! Vc é uma máquina de postar coisas boas, novis sobre moda, moda dos artistas e eu simplesmente fico doida sem saber o que olhar primeiro, às vezes não tenho tempo de comentar, mas saiba que estou te acompanhando mesmo!!!
Minha conterrânea querida!! Baiana arretada!!!
Vc é que é a flor que colore a primavera com um cor de rosa que é só seu!!!
Bjim :)

Bell Pimentel disse...

Oi Ari,

Que bom que gostou. Você quase me levou as lágrimas com essas palavras. Espero conseguir atingir outras pessoas dessa mesma maneira.

Continue me visitando que eu adoooooooro.

Beijocas fashionistas, Bell!