segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Emmy Awards 2009

Aconteceu ontem no Shrine Auditorium [em Los Angeles] a 61ª edição do Emmy, o Oscar da TV americana, que premiou os principais destaques da telinha.

As famosas capricharam na produção e muitas investiram em vestidos de calda. Foi um desfiles de cores e elegância [mas como sempre, com algumas excessões].

Confira alguns looks de quem passou por lá!


[As duas gravidíssimas da noite apostaram no pretinho longo]



[Ainda estou pensando nesse look laços, ombros e afins da atriz Christina Applegate]




[Um tanto questionável esse look da Kim Kardashian. E que me perdoem as "Gossip Girl", mas também não amei o modelito da Leighton Meester]



[Talvez um pouco menos de babado para Melora Hardin?!?!?]

Na minha humilde opinião, as mais bem vestidas foram as atrizes Drew Barrymore, Kate Walsh e Olivia Wilde.


Embora alguns modelitos usados não tenham feito muito a minha cabeça, simplesmente por uma questão de estilo e biotipo, de uma maneira geral a maioria fez bonito. Mas sempre tem as excessões, que dessa vez ficaram por conta das atrizes Sarah Silverman [que modelito é esse?] e Victoria Rowell [que estampa é essa?].


E o troféu de total insanidade e bizarrice ficou por conta da Phoebe Price. Nem sei por onde começar ... vergonha alheia!


Amanhã a noite vai passar no canal E!, um programa em que os modelitos usados pelos famosos são detalhadamente analizados. Vale a pena conferir! ;)

[Imagens: google.com.br]

8 comentários:

Anônimo disse...

Se eu fosse falar todos que achei feio hahahah!!!!
A Olivia tava bonita mesmo!!!
Foi a propriiiaa amiga que fez o casaco, mas beeem antes ahahaha!!!
bjo bjo bjo

Anônimo disse...

Aff realmente estes modelitos estão ....podres! rsrs ali é o barak obama (pergunt) nossa que paia!! uahsuhas mas os vestidos em maioria estavam de arrasar! quem dera eu ter um ...ahhaha!!


bjus linda! boa semana!!

VISUALFOCO disse...

realmente quem liberou essas 2 ai pra ir na festa assi...kkkk...!!!!
ai que vergonha!!!
ñ dá!

bjos Bel!!!
;)

Bell Pimentel disse...

Que bom que a gente está concordando. Significa que temos [pelo menos um pouco de] bom senso [risos].

Beijocas fashionistas, Bell!

Fernanda Maciel disse...

Heidi Klum ahazou muito nesse preto longuérrimo! *---------*
Acho lindo mulher grávida!!

:* boa semana

Marcele disse...

Oi Bellzitaa!

que bom que vc gostou!!
eu tb, adoro vestido de noiva.. os meus preferidos são o de Ju Paes e Wanessa Camargo.. são o extremo oposto um do outro, mas são lindos..

as gatas do Emmy arrasaram né?
Gostei muito ta Blacke Lively! Heidi Klum é linda.. mas esse vestido colado nao rolou pra mim.. parece que engoliu uma melancia! ¬¬

amiga.. xô te contar.
consegui credencial pra SIM tb..
pros desfiles da quinta. mas nem vou! vou viajar, passar meu aniversário cm minha mae..

beijo, viu?!
cobre tudo la pra gente se deliciar.

=)

Bell Pimentel disse...

Ela e a Kourtney Kardashian provaram que não é porque estão grávidas, que tem que andar desleixada. Mas acho que se fosse mais soltinho, ficaria mais elegante.

Beijocas fashionistas, Bell!

Bell Pimentel disse...

Poxa Cele, seria bom ter alguém conhecido por lá. Mas curta o aniversário de sua mamãe que eu vou fazer minha parte e registrar tudo.

Beijocas fashionistas, Bell!