terça-feira, 15 de setembro de 2009

É amor

Tenho que admitir que desejo secretamente [e publicamente] uma bolsa Louis Vuitton original. Mas quando me deparei com a imagem abaixo, percebi que existe um alguém com desejos muito maiores que o meu. E, por sinal, muito mais apaixonada pela marca do que eu. É fato!

(modalogia.com)

A casa fica localizada em uma pequena cidade do México. Acredito que entre uma dose de tequila e outra, essa idéia foi consumada [risos].

E eu, que por um momento, achei que um bolo e um cupcake com a logo LV já era uma declaração de amor!

(google.com.br)

Cada louco com sua mania. Eu super respeito!

5 comentários:

Anônimo disse...

ahahha que engraçadooo!!! Cada loucooo, afe!!!!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk

ficou engraçado amiga rsss

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Gente doida! rs...podia Até ser uma lojinha LV no México, ´pelo exagero !!
bjos

Bell Pimentel disse...

Tem doido pra tudo nessa vida!

Beijocas fashionistas, Bell!

Coisicando disse...

auhsuhasuhaushuahsuhas
A gente encontra cada uma neh?!
Bjos,
Jana