quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Comunicado

Vou para o "paraíso" amanhã e só apareço por aqui na segunda. Pode ser que eu não resista e acabe acessando a net no decorrer do final de semana. Quando a gente ama é assim mesmo, não consegue ficar longe [risos].

(Beu Surub)

Além desse visual todo, vou curtir Ivetão [último show dela antes de entrar de licença maternidade] e Banda Eva no Sauípe Folia [uhu]. Vou me acabar! Adooooor demais!

[Saulinho e Ivetão no Sauípe Folia ano passado - by Mama Zara]

É isso aí amorecos. Até a volta!

Beijocas fashionistas, Bell!

16 comentários:

Marcele disse...

arrasou na programação em Bellzita?
quero saber depois como foi.
tótimo final de semana.

Beijo!

Unknown disse...

Ivete eh o poder... serio mesmo, bjosss

Anônimo disse...

Curta bastanteeee!!!!! bjo bjo bjo

Unknown disse...

vai para sauipe neh??
uumm que luxoo...
rsrsrsrs
breve quem sabe nas próximas edições!

bjao e curta bastante!!

Kelly Pinheiro disse...

Bell querida,


Divirta-se muito!!!! Aproveita bem toda esta festa.

beijos com carinho
Kelly Pinheiro

Marcele disse...

amigaa, tem selinho pra vc la no blog.

beeijos!

Fernanda Viana disse...

boa viageeeem!

Priscila disse...

Bom descanso querida, pula por mim tah...rsr
Bjuu.

Anônimo disse...

Que legal!!
Aproveita bastante e depois mostra fotinhos pra nós!
^^
Bjus

adenilson disse...

nao tm como naum se divertir *-*

Lu Oliveira disse...

Bell,

menina, acredita que só hoje eu vi seu comentário na minha tattoo.

Me perdoe por não ter respondido, fiquei sentida, com medo de parecer que fui esnobe.

Bom, pra que isso não mais aconteça coloquei moderação de comentário, agora tá tudo lindo! [risos]

E respondendo ao seu comentário, fiz aqui em Ituberá mesmo, tem umas 3 semanas.

Beijos excLUsivos e curta muito tudo isso! Fiquei com inveja boa! hehehehe...

Unknown disse...

Olá!!

Faço parte da comissão do LuluzinhaCamp BA e estou te convidando pra colaborar com a gente!

http://groups.google.com.br/group/luluzinhacampba?hl=pt-BR

Unknown disse...

adoooro a Ivete... que invejinha
nunca q ela algum dia vai fazer show aqui na minha cidade!

Unknown disse...

Descanse e aproveite muito amiga rsss


Desculpa o sumiço flor, ainda to sem net em casa e no trabalho tá quase impossível ver os blogs das amigas fofas rss

bjocas e bom início de semana!

Bell Pimentel disse...

Lu,

Relaxe! Eu não achei que você me ignorou não.

O ideal é ter moderação mesmo porque daí você não esquece de responder ninguém. Mesmo com moderação às vezes eu me passo [risos].

Beijocas fashionistas, Bell!

Bell Pimentel disse...

Meninas,

Eu me diverti muito sim. Foi tudo de bom. Vou postar umas fotos assim que pegar na máquina da minha amiga.

Agora já estou de volta e pronta para me atualizar. 03 dias sem net e eu já fico toda perdida.

Beijocas fashionistas, Bell!