sexta-feira, 25 de setembro de 2009

SIM 2009

Hoje a badalação começou mais cedo. Ainda pela tarde fui para o Encontro de beleza SIM/Arezzo, no Convento do Carmo [próximo ao local dos desfiles].

O evento foi aberto com uma "palestra" do presidente da marca, Anderson Birman. Depois a jornalista Silvia Barros apresentou as novas tendências da moda. Ela citou principalmente a presença dos tons nude e fluor nos looks, os ombros marcados e os vestidos "bandage".

[stand da Francesca Romana Diana]

Confira mais algumas peças [maravilhosas] do catálogo da marca!


[stand da Charlot]

[vitrines com as peças da nova coleção da Arezzo - LINDÍSSIMAS!!!!!]

[momento "coluna social" por Genilson Coutinho]

[local da palestra]

[Paula Magalhães - repórter do programa Moisaco Baiano
Patrícia Nobre - apresentadora do jornal Bahia Meio Dia]

[flagra do "nome de peso" do evento]

[eu não vi, mas esse registro comprovou a presença da jornalista Glória Maria no evento - por Genilson Coutinho]

[detalhes da decoração do hotel]

Após esse momento Arezzo, eu iria fuçar a exposição "Paixão", que reúne fotos e roupas da ex-modelo mineira, Bethy Lagardère, mas o tempo foi curto e acabei indo direto para o local dos desfiles. Que pena!

Dessa vez, os famosos presentes na passarela foram os atores Sérgio Marone para Riachuelo e Bruno Gagliasso para Rosa Chá.

[fui flagrada com a minha mais nova amiga na platéia do desfile da Riachuelo]

[o ator Sérgio Marone para Riachuelo]

O desfile da Riachuelo apostou na mistura do fluor com o neutro, e deu um show na passarela.

[na coletiva de imprensa, ele esbanjou muito bom humor]

[momento tiete by Flávio Krauss]

[o ator Bruno Gagliasso para Rosa Chá]

[na coletiva de imprensa, ele distribuiu sorrisos e simpatia]

Juro que tentei fotografar os looks de quem estava lá. Mas sozinha fica muito difícil. Prometo descolar uma assistente da próxima vez [noooossa, fui super nojenta agora - hahahaha].

Na noite passada, eu ganhei mais essas coisitas.


1- Pasta com releases para imprensa

2- Ingressos para os desfiles

3- Rasteira Arezzo

4- Catálogos [muuuitos]

5- Bloquinhos e lápis

6- Balinhas e docinhos
7- Amostras de cosméticos


Para fechar esse mega momento fashion, o meu look de ontem.


Sandália - lojinha do Rio de Janeiro

Saia - C&A

Conjuntinho de blusa regata + listrada - C&A

Bolsa [da mãe] - Riachuelo
Óculos - Riachuelo
Colar - Tina

Anel - Berloque
Batom vermelho - Wet'n Wild

Esmalte - Desejo da Risqué

Agradeço de coração a Ellen e ao Gabriel [da Via Press] que possibilitaram a minha participação no evento. E a Márcia Luz [do blog Simplesmente Elegante] por ter me passado a informação certa, na hora certa. E mando um grande beijo para todos que conheci lá na SIM. Os sorrisos e palavras amigas tornaram minhas noites muito especiais.

Foi realmente uma experiência maravilhosa. Espero repetí-la! :)

7 comentários:

Fezinha disse...

Invejinha desse evento!!!

Unknown disse...

Sua estréia no mundo da moda foi excelente. Fico muito feliz por você.

Adorei saber de todos os detalhes.

Sucesso! Continue assim!

Um grande beijo, Bolo!

Carlinha Fernandes disse...

Ai que legal deve ter sido show!!!

Esta linda nas fotos flor

mil beijos e um ótimo final de semana

Carol Marques disse...

Ai q chic!!! Deve ter sido mtooo bom... Tudo tao organizado e lindooo...

=)

Bjoo

Kelly Pinheiro disse...

Oi Bell,

Parabéns pelo seu trabalho!!!! Eu amei!!!!

beijos com carinho
Kelly Pinheiro

Anônimo disse...

Aaahhh que pena que já acaboooo!!!!
Estava adorando!!!!!
Seu look tava mega fofo e lindinho, adoreeiii!!!!!
Quanta coisinha vc arrematou nesses dias hen!?!?! hahahaha!!!!
bjo bjo bjo bjo

Bell Pimentel disse...

Oi meninas,

Que bom que vocês gostaram.

Beijocas fashionistas, Bell!