terça-feira, 15 de setembro de 2009

Tristeza

Precisei resgistrar esse momento de perda. Morreu ontem a noite em Los Angeles, aos 57 anos, o ator Patrick Swayze, após lutar por 02 anos contra um câncer no pâncreas.


Embora o filme Ghost tenha marcado muito a carreira dele [as cenas, a música ... tudo é realmente inesquecível], para mim é a cena final de dança do filme Dirty Dancing que se tornou imortal na minha memória [e eu ainda iria fazê-la um dia].


Patrick, aonde quer que esteja agora, lembre-se: "i´ve had the time of my life"!

[Imagens: google.com.br]

4 comentários:

Faby disse...

Oie,
Nossa mto triste neh, se foi mto cedo.
Já te add, adorei seu blog, me add tb...Bjos Faby

André Visual Foco disse...

TRISTE MESMO!!!
eu adororava ver Ghost!
:(

pequena disse...

paz pra ele né miga!
bjim

Stylosophy disse...

também senti a morte dele...tem post também...pra desabafar.
Bjins.