terça-feira, 15 de setembro de 2009

Tristeza

Precisei resgistrar esse momento de perda. Morreu ontem a noite em Los Angeles, aos 57 anos, o ator Patrick Swayze, após lutar por 02 anos contra um câncer no pâncreas.


Embora o filme Ghost tenha marcado muito a carreira dele [as cenas, a música ... tudo é realmente inesquecível], para mim é a cena final de dança do filme Dirty Dancing que se tornou imortal na minha memória [e eu ainda iria fazê-la um dia].


Patrick, aonde quer que esteja agora, lembre-se: "i´ve had the time of my life"!

[Imagens: google.com.br]

4 comentários:

Faby disse...

Oie,
Nossa mto triste neh, se foi mto cedo.
Já te add, adorei seu blog, me add tb...Bjos Faby

VISUALFOCO disse...

TRISTE MESMO!!!
eu adororava ver Ghost!
:(

Unknown disse...

paz pra ele né miga!
bjim

Stylosophy | Lisi disse...

também senti a morte dele...tem post também...pra desabafar.
Bjins.