domingo, 6 de setembro de 2009

Festival de Veneza

Começou no dia 02 de setembro [e vai até o dia 12], a 66ª mostra internacional de arte cinematográfica de Veneza, com a apresentação de 48 filmes, 24 deles na competição oficial pelo Leão de Ouro e 24 na mostra Horizontes.

O Brasil tem dois representantes [ambos na mostra Horizontes] que são o ''Viajo porque preciso, volto porque te amo'' de Marcelo Gomes e Karim Ainouz, e a "Insolação" de Daniela Thomas e Felipe Hirsch.

Em paralelo ao festival está rolando uma mostra só para a moda, a Star Style, com curtas sobre as grifes famosas. Entre elas estão a Louis Vuitton, YSL e Chanel.

Por enquanto quase não achei fotos com os looks das celebridades que passaram por lá. Mas para não dizer que não falei de flores, confira o visual da [atriz, cantora, apresentadora, patricinha e escandalosa] Paris Hilton.

(google.com.br)

Eu achei digno de um tapete vermelho!

5 comentários:

Marcele disse...

Bellzita,

adorei Paris!
sério.
ela ta num dia (coisa rara) inspirado.
visual digno de tapete vermelho!
eu vi o loock de Simone Spolladore, brasileira.. com um vestido curto, transparente. tipo, piriguete mesmo!
me maaata de vergonha! =S

NaT disse...

parece prata liquida! interessnte!

Anônimo disse...

Hummmm pra tapete vermelho...ai ai ai ....não consegui amar e nem odiar...vou ficar com o digno tbm dessa vez ahahaha!!! bjo bjo

Bell Pimentel disse...

Pois é Cele, eu também vi esse da Spolladore. Como achei bem piriguete, decidi só postar o da Paris mesmo.

Embora ela tenha caprichado no decote, eu achei que ela acertou e ficou muito elegante com esse modelito.

Beijocas fashionistas, Bell!

Bell Pimentel disse...

Na verdade, eu não usaria esse modelo. Não combina comigo e acho que não valorizaria minhas curvas [risos]!

Embora não tenha amado, achei interessante!

Beijocas fashionistas, Bell!