quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Editorial Quem

A atriz Letícia Sabatella fez um ensaio "paz e amor" realizado pelo fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto, em homenagem a comemoração dos 40 anos do Woodstock Music & Art Fair.

Os looks foram inspirados no Festival de Woodstock, que virou ícone do movimento hippie. Segundo Torquatto, toda essa produção “é um novo olhar, uma releitura do hippie, que é uma tendência que pode ser encontrada nas lojas atualmente”.

As fotos ficaram muito lindas. E tem cada peça que é de babar. Confira!

[Colete Super Lucy - preço sob consulta | Pulseira Isabela Capeto R$43]

[Vestido Reserva Natural | Brincos Bio Jóias | Sandália Peach - todos os preços sob consulta]

[Vestido Diane Von Furstenberg R$2.440 | Calça Animale R$ 269 | Sandália Schutz R$300 | Pulseira Bio Jóias - preço sob consulta]

[Vestido Diane Von Furstenberg R$3.993 | Colar Isabela Capeto R$390]

[Vestido Missoni para Alberta R$2.993 | Brinco Bio Jóias - preço sob consulta | Óculos Prada - preço sob consulta]

6 comentários:

Anônimo disse...

Achei a coisa mais lindaaaa...acabei de ver na quem..ia por no blog ahaha!!!
bjo bjo

Marcele disse...

Bellzitaaa,

eu adorei essa vibe meio hippie.
e acho a Letícia muito linda.
é uma pena que na vida real ela nao tenha o mesmo bom gosto que Yvone pra se veestir...

vc viu a roupa sem noção que ela foi ao casamento de Sthepany Brito e Alexandre Pato? simplesmente impraticável para um casamento no Copacabana Palace.

Beeeijos!

Bell Pimentel disse...

Sil, a nossa sinergia é ímpar. Sem contar o bom gosto [risos].

Beijocas fashionistas, Bell!

Bell Pimentel disse...

Vi sim Cele. Inclusive eu postei a foto aqui.

Beijocas fashionistas, Bell!

Izabelle Nossa disse...

Oi, Bell!
As fotos ficaram lindas, não foi?
Amei o vestido e os óculos.
Ando procurando vestidos curtos, florais e vaporosos, mas aqui em Salvador está difícil de encontrar!
Já bati perna em várias lojinhas e nada. Bom, esse da foto é tudo de lindo, mas é tãããão barato, que eu não tenho vontade ($$) de comprar! Eheheheh.
Beijo,
Belle.
www.izabellenossa.com.br

Bell Pimentel disse...

Pois é Belle, lindíssimas!

Eu tenho dois modelos genéricos do Prada. Já é um começo [risos]. E os vestidos curtos, o último que eu comprei foi lá no Rio. Mas tratando-se de longos [e compráveis], eu vi uns bem lindinhos na Opção e The Planet.

Adorei sua visita!

Beijocas fashionistas, Bell!