sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Meus Prêmios Nick

Aconteceu ontem [03.09] a cerimônia de entrega do Meus Prêmios Nick, no Citibank Hall [Rio de Janeiro].

Também conhecido por MPN, esse festival de premiação do canal pago Nickelodeon, permite que o telespectador vote em diversas categorias, e os artistas mais votados recebem o Zeppy, o trófeu do canal.

Confira os looks de algumas mocinhas que marcaram presença no evento!

[Dani Suzuki super seguiu as tendências e apostou em uma cor quente para o seu modelito tcq]


A atriz Juliana Paes investiu no brilho para receber o troféu de "Gata do ano". A versão masculina da categoria foi para o ator Rodrigo Hilbert [decisão super aprovada].


E o troféu "sou esquisita, e daí" foi para a ex-fazendeira [e cantora] Danni Carlos!


[Imagem: google.com.br]


4 comentários:

Marcele disse...

aaai amiga.
adorei sua escolha..
eu fiz um post sobre esse evento, falando sobre a Mariana Rios que 'repetiu a roupa'..
ainda ia colocar um 'update' falando que a roupa que mais gostei foi essa de Dani Suzuki, mas me passei..

achei lindo o tom coral e o modelinho 'origami'.. só achei que ela poderia ter subtituido por uma sandália mais bapho!
e gostei da roupa de Nivel Stelmann também.. tava simples, mas eu gostei do coletinho pra dar um up!

é isso!
beeijos.

Bell Pimentel disse...

É verdade. Eu achei que era uma vestido na outra ocasião. Mas gostei dessa combinação.

Tadinha deixa ela usar de novo. Eu também repito roupa ora ... hahahaha!

Beijocas fashionista, Bell!

Anônimo disse...

Afe as brasileiras famosas (na maioria) não sabem se vestir....gostei de dois três looks só...

Bell Pimentel disse...

Eu não amei loucamente nenhum, embora tenha gostado muito do look da Suzuki. Mas também não cheguei a achar horríveis os demais [exceto a excentricidade da Danni Carlos].

Celebridades brasileiras, me contratem ... hahahaha!

Beijocas fashionista, Bell!