quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Closet das celebridades

Confira os looks das famosas durante a coletiva da nova novela da Globo, Viver a Vida. Teve de tudo um pouco. Os modelitos variaram entre vestidos longos, vestidinhos, cintura alta, jeans, tons neutros, p&b, estampados discretos, etc.

Escolha o que mais faz seu estilo e inspire-se nessas produções.






Alguns looks realmente não fazem meu estilo, e embora não tenha achado nada glamouroso, também não vi nenhuma "bizarrice". Gostei muito do look shortinho. ;)

[Imagens: contigo.abril.com.br]

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu tbm não amei nenhum..mas gostei do da Thais, e do penultimo da primeira foto, gostei do estilo!!!
bjo bjo

Unknown disse...

ameiiiii, todos os looks, beijos

Priscila disse...

Gostei de vários looks, mas acho q vc trocou só o nominho da novela eh "Viver a Vida".
Bjuu.

NatiLopes disse...

essa ultima menina, com shorts e camisa, é BY Maria Madah, a lojinho q eu compro um monte de ocisinhas!!!! =)

Preciso até colocar no blog divulgando!! hehe

o look q eu mais amei foi da giovanna antonella!

Bell Pimentel disse...

Sério???!?!?! Hahahahahaha. Valeu pelo toque, Priscila!

Beijocas fashionistas, Bell!

Bell Pimentel disse...

Cada uma com sua preferida e não se fala mais nisso [risos].

Beijocas fashionistas, Bell!

Anônimo disse...

Gosteii...
Adoro as novelas do Manoel Carlos por que sempre tem gente bonita e bem vestida...
Da para se inspirar...
Primeira vez que passo por aqui...
Adorei o blog...
Bjus

Bell Pimentel disse...

Oi Letícia,

Bom te ver por aqui. Volte sempre!

Também gosto das novelas do Maneco.

Beijocas fashionistas, Bell!