terça-feira, 29 de setembro de 2009

Looks de celebridades

Estilos completamente diferentes, mas duplamente lindos foram os modelitos escolhidos pelas atrizes Priscila Fantin e Grazi Massafera para o 4º Prêmio Contigo! de Cinema Nacional. O evento aconteceu ontem [28.09] no Espaço Tom Jobim, na cidade maravilhosa.

Cores ou nude? Longo ou micro? Tomara-que-caia ou não? Escolha o seu look preferido e inspire-se nessa produções.


Já a apresentadora Xuxa [embora eu goste dela e ainda sonhe em ser paquita - risos] resolveu fazer jus ao seu título e se vestir de rainha dos baixinhos. Tudo bem que uma vez rainha, ela nunca vai perder a majestade, mas foi muita fantasia para o meu [humilde] gosto.


[Imagens: contigo.com.br]

10 comentários:

N. disse...

A Priscila e a Xuxa erraram feio na produçao!
Bjs

NatiLopes disse...

a priscila estava linda!!! BABEI!!!!!!

Carlinha disse...

Se eu tivesse toda prosa com um corpicho desse da Grazi escolheria o modelito dela com certeza

Mas como me encontro nessa situação atual (gorrdaaaa) escolho o da Fantin, kkkk

BJosss

leticiamdo disse...

A roupa da Xuxa estava horrendaa! O.o
Bjuss

flávia disse...

Esse nude da Grazi tá lindo,amei de paixão,
bjus

girlsmusthave disse...

impossível escolher 1 entre os 2 primeiros! são divinos!!!
agora esse look da xuxa... não faz o meu estilo, não!

Fezinha disse...

O que é essa roupa da Xuxa? Imagem e semelança com o Pequeno Príncipe! Que coisa maaaaaaais feia!

Beijo

Marcele disse...

eu amei o vestido da Fantin!
achei sensacional..
e de Grazi despensa comentários, née?
mas e Xuxa? alguem avisa pra ela que a vida nao é um conto de fadas? parece uma caricatura. aff, muito exagerada.

Sil disse...

Como vc deve ter visto lá no blog eu BABEIII no modelo da Priscila!!!!
lindo demais!!!!

André Visual Foco disse...

A Grazi é sem duvida lindaa oq foi ela com esse vestido!!!
ficou perfeita!!!!
agora XUXA...vai pra casa fica quetinha vai!!!
vc xoxo total com sua roupa!!!
ñ dá né pra conto de fadas!!!

bjo
BELL!
:)