quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Feliz aniversário

Agora falando em momentos de alegria ...

A atriz Carolina Dieckmann comemorou ontem no Bar Londra [Hotel Fasano de Ipanema - Rio de Janeiro] seus 31 aninhos, completados oficialmente hoje, dia 16.09.



O look da loira estava lindíssimo, mas foi ligeiramente ofuscado por um pequeno detalhe: a atriz Fernanda Vasconcelos estava com um vestido parecidíssimo [quase igual] com o dela.


Aconteceu também recentemente isso com as cantoras Shakira e Pink. Diante de uma situação como essa, o que fazer? Já vivi isso na minha festinha de aniversário de 17 anos. Uma das convidadas estava com uma saia igual a minha. Assumo que inicialmente fiquei meio "p" da vida, mas depois dei uma boa gargalhada e levei na esportiva. Faria o mesmo hoje em dia. Sinônimo de bom gosto! :)

Muitos outros famosos marcaram presença, e desfilaram mais vestinhos super charmosos. Confira as produções!



Mesmo sendo par de jarro, eu fico com o look da aniversariante. Ela estava linda e ponto final.

Ah, fontes seguras [leia-se Cele do blog Sutiã de Bolinha], garantem que esse modelito é da designer Andrea Marques [ex-Maria Bonita Extra] e custa [apenas] R$782.

[Imagens: google.com.br]

5 comentários:

Marcele disse...

Sem comentários para Carolina Dieckmann, né?
perfeita!

Michelle Viana disse...

Sinceramente? Não gostei do vestido da Carolina... rs Achei muito volume no quadril pra um vestido tão acinturado. Ficou parecendo o bolo da festa! rsrsrs
Ao meu ver, o da Fernanda Vasconcelos ficou bem melhor por não ter esse volume todo no quadril.
Bjokas

Anônimo disse...

Quem não passou né por uma dessas...
Voce tem duas opções nesse caso..ou você relaxa e finge que não tem nada a ver ou você fica se queixando e dando explicações sem graça para todo mundo ( que as vezes nem sabe que vc ta com a mesma roupa da outra pessoa). Mas, é assim mesmo, eu optei pela primeira opção e é a melhor, ja que aconteceu, fazer o que ne, bola pra frente!!!

bjusss

Bell Pimentel disse...

Liberdade de expressão sempre, Michelle. Você tem total direito de não gostar, mas eu realmente achei uma graça. ;)

Beijocas fashionistas, Bell!

Bell Pimentel disse...

Pois é, vou procurar saber com Glorinha [Kalil] o que fazer numa situação como essa [risos].

Beijocas fashionistas, Bell!