domingo, 6 de setembro de 2009

Diquinhas

Fui almoçar no shopping hoje e não resisti em fazer umas comprinhas.

Entre uma loja e outra, as principais aquisições foram: uma calça saruel de malha e uma bolsa laranja.

[Calça - Riachuelo: R$49,90 | Bolsa - Riachuelo: R$29,90]

A calça é super confortável. Tenho certeza que quando [fizer a bainha e] montar o look com uma blusa sequinha, acessórios em prata e uma sandália rasteira, vai ficar show!

E a bolsa, preciso comentar?! É LARANJA. E ainda posso usar de quatro maneiras: comprida e lateral, comprida e transpassada, curtinha ou carteira.

Amei!


12 comentários:

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!!
Adorei a bolsinha laranja, um arraso!!
Bjos.

Priscila disse...

Confeso que me esquecir o que usar bolsa pequena sem ser carteira
kkkkkkkkkkkkkkkk
É o costume de usar bolsa normal ou grande por causa da escola, sim...eu uso bolsa de "sair" no lugar de bolsa padrão para escola
kkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que isso é mais normal é na faculdade

Eneida Freire disse...

Gostei de ver!
Também tenho certeza de que vai ficar ótima! Amo sarouel!
E tenho uma bolsa laranja também que adoro!
Boas escolhas!
Beijo!

Carol Marques disse...

Adooooro bolsa tircolo, ainda mais qdo sao versateis assim...

Bjooo

Bell Pimentel disse...

Pois é meninas, eu amei essa minha compra.

Às vezes tenho dificuldade em usar uma bolsa menor. Mas normalmete a uso para saidinhas noturnas. No dia-a-dia, eu uso as grandes mesmo. Não consigo ser econômica [risos].

Beijocas fashionistas, Bell!

Anônimo disse...

DETESTOOO sarueeel, então prefiro nem comentar ahauhauah!!!!
Amigaaaaa olha o esmalte no seu péeee eebbbaaaa!!!!
bjo bjo te adoro!!!

Anônimo disse...

Oi Bell!!! Td bem? Amei suas aquisições! Juro que se a Riachuelo vendesse pela net eu compraria uma calça igualzinha!! Amei mesmo! E a bolsa é super estilosa... imagine ela com um vestido, ou um outro look nude e acompanhada de um sapato rosa forte!! Ficaria show!

BJim!
http://eusouloucapormoda.blogspot.com

Bell Pimentel disse...

Pois é Sil, esmaltes IGUAIS, calças diferentes ... hahahahaha!

Adooooro demais!

Beijocas fashionistas, Bell!

Bell Pimentel disse...

Oi Ari,

Acredite que achei essa calça perdida por lá. Foi muito por acaso mesmo.

Já a bolsa, foi amor [risos]. Adorei a dica. Inclusive eu já tenho um escarpim pink. Agora só falta providenciar o vestinho nude, ou então combinar com outra peça.

Beijocas fashionistas, Bell!

Stylosophy | Lisi disse...

otimas comprinhas, vai usar por muito tempo.
Bjins.

Bell Pimentel disse...

Pois é Lisi, adooooooooooro peças que eu possa usar muuuuito e por um preço bom.

Beijocas fashionistas, Bell!

Carlinha Fernandes disse...

Comprei uma bolsa dessas pink

Ameiii