sábado, 26 de setembro de 2009

Ensaio Contigo

Achei uma gracinha os modelitos de um ombro só usados pela atriz Fernanda Souza para um ensaio da revista Contigo.

Confira as dicas dessa tendência que já está "bombando" nas passarelas e ruas de todos país!

[vestido longo Mabel Magalhães R$2.749]

[vestido de shantung de seda verde Reinaldo Lourenço R$2.149]

[vestido de tecido orgânico rosê Eden R$249]

[vestido com estampa de borboletas e renda richilier Cantão R$1.091]

[vestido floral com babados Shop 126 - preço sob consulta]

O vestido da Cantão está me tirando o sono [risos]!

2 comentários:

Anônimo disse...

Como vc diz: meu coração disparou...no meu caso totalmenteeeeee disparadoo por esse ultimo vestido, meu Deus que coisa lindaaaaa!! AMEI!!!
Me dá de presente?!!?!? hahahaha!! Eu mereço, sou uma amiga linda ahahah!!!!
bjo bjo bjo

Bell Pimentel disse...

Espertinha você, hein? Justamente o que está com o preço sob consulta [hahahahaha].

Vamos fazer uma troca então ... eu te dou o da Shop 126 e você me dá o da Cantão, ok?????

Beijocas fashionistas, Bell!