quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Legging jeans

A moda é realmente muito cíclica. Eu ainda era uma mera garotinha do colegial quando comprei uma legging jeans. Lembro-me como se fosse ontem ... eu com um jeans escuro e minha amiga [e amiga até hoje] com um jeans claro chegando no colégio.

10 anos se passaram, e ela está de volta. Assumo que achei que pouco se falou dela quando comparada a wet legging. Essa sim, foi exaustivamente comentada. E eu nunca achei um modelito aqui em Salvador. :(

Mas voltando a jeans ... ela vai muito mais além do que a skinny. Ou seja fica beeeem colada no corpo mesmo. Seguindo as diquinhas da Farm, na hora de usá-la, invista em peças mais longas na parte cima. E nos pés, aposte em uma sapatilha, uma sandália, ou até mesmo um tênis All Star.

Algumas celebridades já aderiram a esse visual "coladinho". Confira os looks e veja se essa moda também vai fazer sua cabeça!




[Imagens: google.com.br]


9 comentários:

Lu Oliveira disse...

Oi Bell,

descobri o seu blog através da Marcele do Sutiã de Bolinha e resolvi te seguir. Sou estilista e trabalho com camisetas personalizadas. Adorei o seu blog e vou aparecer sempre, passa no meu pra conhecer um pouco do meu trabalho.

Beijos!

Bell Pimentel disse...

Oi Lu,

Bom te ver por aqui. Estou indo agora te conhecer.

Beijocas fashionistas, Bell!

NatiLopes disse...

eu queroooo.. onde eu consigo uma desssaaa?!!?!?? amo jenassss!!!!!!

Carol Marques disse...

Eu tbm lembroooo!!! Nossa como o tempo passa, ne?? E a moda vai e volta eqto ele passa...

Bjoo

Gisele disse...

Nooooossa! Eu ainda tenho uma calça dessas. Na verdade é de um tecido muito parecido com o moleton, não é isso?
Fazendo as contas, dez anos atrás... deve ser isso mesmo. Vou mandar consertar o zíper e usá-la de novo!
Beijos.

adenilson disse...

é o modelo d calça tanto pra homem e pra mulher
elegante
as vezes até sexy de varios tipos d malhas e funcional...
odiava jeans mas de uns 3 anos pra cá começei a usar bastante...
ótima kinta.
abraços.
e se michael jackson não morreu.
estaria ele imitando raul caddore ?
¬¬

Eneida Freire disse...

Gosto de legging, mas jeans, não sei!
Vou pensar!
Gostei das fotos!
Sugestivas!
Beijo!

Bell Pimentel disse...

Oi Nati,

Eu não vi de perto, mas sei que tem na Farm, Marisa e Zara.

Beijocas fashionistas, Bell!

Bell Pimentel disse...

Pois é, o tempo passa e a moda vai e vem mesmo. E desde aquela época que ela dividiu as opiniões. Mas acho que agora ela está com uma nova roupagem. Gostei!

Beijocas fashionistas, Bell!

P.S. Às vezes eu tenho medo de Michael!