quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Diquinhas

Fui no Salvador Shopping hoje e encontrei várias peças interessantes. Compraria mais [óbvio], mas me contive. Ainda tem muito mês pela frente [risos].

(Beu Surub)

Batom Marchetti Xampu & Cia - R$5,90
Batom Wet'n Wild Lojas Americanas - R$7,90
Regata fluor Riachuelo - R$15,90
Blusa branca Riachuelo - R$25,90
Bolsa Marisa [modelo Chanel] - R$69,99

Pingetes de lacinho Casa da Miçanga - R$1,75 [cada]

Consegui achar várias coisas que já estava namorando a um certo tempo. Os batons vermelhos me permitirão fazer o bocão fatal que eu tanto estava desejando ter.


Os pingentes de lacinhos já estão devidamente
colocados nas corretinhas para fazer AQUELE jogo de colares.


A tão sonhada e amada bolsa "pseudo Chanel" me deixou super satisfeita, enquanto não crio "coragem" para comprar a original [risos]. Para mim foi O achado!


A regatinha fluor é tudo. E a sobreposição com a blusinha branca quebra um pouco o "excesso" de cor. Ela tem em outras cores também [salmão, verde, azul e amarelo]. Na dica de look, eu usei uma bermuda saruel jeans [Riachuelo R$49,90], mas não comprei pois não tinha meu número. Essa está meio folgadinha, mas como o modelo é saruel deu para tirar a foto sem parecer muito "fofolenta". Ela é muito lindinha e vale a pena o investimento.


Amei as minhas novas aquisições. Espero que sirvam de inspiração para alguém!

[Imagens: google.com.br]

15 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Adorei a composição do look, essa bolsa é tdo Cherry! Grande Bj!

Anônimo disse...

Eu tbm queroooo uma regata fluo, mas aqui nao tem riachuelo, afe...
bjo bjo

Eneida Freire disse...

Quero essa blusa branca e essa bermuda sarouel!
hehehe
Será que acho por aqui?
Beijo!

VISUALFOCO disse...

Bell é incrivel como que vcs mulheres com tão pouco pode ficar MARA...muito mais opção!!
bjão

Unknown disse...

Também adorei as suas comprinhas miga essa regatinha tá linda eu sou a #doidadorosa rss

tbm já achei a minha substitura chanel rsss
Adoro!

bjos flor e boa noite rs

xerim

Carol Marques disse...

Essa sobreposição ficou otimaaaa.. Fluo veio com tudo.

Bjoo

* Gil * disse...

Oi...
Bem legal seu blog...muito útil também.São ótimas as dicas...
Achei super fofo esses pigentes,jogo dos colares ameiii...

Parabéns!!!

Débora disse...

Oi flor, quando sai o resultado do sorteio?

Bjs

Bell Pimentel disse...

Silllllllllll,

Se você quiser eu mando uma pra você. Tudo em nome da moda [risos].

Beijocas fashionistas, Bell!

Bell Pimentel disse...

Oi Eneida,

Eu acho que você encontra aí sim. Quando tem alguma coisa legal por aqui, é porque já chegou nos outros estados com certeza [risos].

Beijocas fashionistas, Bell!

Bell Pimentel disse...

Oi Débora,

O resultado do sorteio já saiu. Confira aqui [http://fashionistabaiana.blogspot.com/2009/09/resultado-do-sorteio.html].

Beijocas fashionistas, Bell!

Bell Pimentel disse...

Pois é gente, eu fiquei muito feliz com as minhas comprinhas. Agora mais ainda porque vocês gostaram das dicas e do look.

Adoooooro vê-los por aqui!

Beijocas fashionistas, Bell!

Lu Oliveira disse...

Saudade de vc, aparece.
Amei o look!
Beijos!

Bell Pimentel disse...

Oi Lu,

Vou AGORA te visitar.

Beijocas fashionistas, Bell!

Anônimo disse...

Meniiina...
Amey esse look!!
Ficou linda... o shorts, bapho!
Bjs
Anna