segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Semana de Moda de Milão

A semana fashion da cidade italiana começou na última quinta-feira [25.09] e vai até o dia 29. As grifes Giorgio Armani, Moschino Cheap and Chic e Prada já apresentaram suas coleções para o verão 2010.

Uma tendência que super chamou atenção foram os sapatos, sandálias e bolsas de plástico que dominaram a passarela durante o desfile da Prada.

Será que essa moda de acessórios de plástico vai pegar no verão europeu, e por tabela, chegar nas praias e no calor brasileiro?


Eu já tive aqueles modelitos tradicionais das sandálias Melissa e gostava de usá-los. Quando decidi expandir minha aquisições, não me dei muito bem com outros modelos de plásticos. Não lembro qual eram as marcas, mas definitivamente não eram uma Prada [risos].

[não dá para ver direito na foto, mas as laterais desse meu modelito - usado em 2004 - é de plástico]

As bolsas desse material também já fizeram parte do meu guarda-roupa, mas todas voltadas para a moda praia. Será que agora eu tento de novo????? Por enquanto, eu acho que não!

Para conferir toda a programação da semana de moda, clique aqui!

[google.com.br]

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu não gostei não amiga dessa "tendencia"....mas vamos ver....
bjo bjo

NaT disse...

Pra mim spato de plastico e so melissa mesmo.... Nada de Prada! rsrsrsrs...
Bjs

VISUALFOCO disse...

gente eu nunca gostei dessa parada ai!!!!
na boa acho q ñ rola!!!
mais gosto é gosto né gente!!!
bjos Bell!!!
otima semana!!!
;)

F.F. disse...

Eu não gostei de nadinha....
Plástico pra mim é so Melissa mesmo e muito de vez em quando.
Vai ver q é pq quando eu usava Melissa era baratinha e não o preço de uma sapato "de verdade" como hj.
beijosss

Unknown disse...

Pode ser da marca que for, mas essa moda eu não acompanho...acho horrivel sandália de plastico e essas são terriveis. Moda é moda, marca é marca, mas não uso nos meus pezinhos...rs,rs. Parabéns pelo blog, é muito legal, sempre que posso dou uma passadinha. Sucesso.

Bell Pimentel disse...

Oi Kau,

Que bom que gostou daqui. Volte SEMPRE!

Tentei "te" acessar, mas deu erro. :( Caso tenha blog também, me manda o link para eu te visitar.

Beijocas fashionistas, Bell!