segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Encontro de famosos

Aqui no Brasil também rolaram alguns encontros de famosos.

Para se despedir da novela Caminho da Índias, o elenco se reuniu para assistir o último capítulo, do folhetim no restaurante Porcão´s Rio.

O branco apareceu em alguns looks totais, assim como em combinação com o queridíssimo pretinho, que também apareceu reinando absoluto. As cores se mostraram mais discretas em vestidinhos cheios de charme.

Inspire-se nessas produções!




Enquanto isso, o elenco de Viver a Vida se encontrou no Forte de Copacabana, também na cidade maravilhosa, para o lançamento da nova novela das 8.

Sempre tem aquelas que investem no pretinho [não tão] básico para evitar o erro. E ainda as que mesclam ele com cores ... as que preferem tons claros ... e as que investem em cores fortes e brilho!

Confira os looks de quem passou por lá.


[Detalhe para a sandália Louis Vuitton, de R$4.500, da Fernanda Lima]



Fazendo um balanço geral, eu achei que as nossas brasileiras capricharam nos looks!

[Imagens: google.com.br]

7 comentários:

Marcele disse...

amei o vestidinho de Marjorie Estiano.
Nao tinha visto ainda..
dessa confraternização de Caminho das Indias, só consegui oensar na carteira de Juliana Paes, que é da nova coleção da Arezzo. apenas, 399,00.. legal, né?
iuaiuaiahiuahiuha

e em relação a festa de Viver a Vida..
amei tudo.
até as mais simples estava bonitas.
Só achei que Leticia Spiller se excedeu um pouco na escolha.. parecendo um pavão-fêmea! eu acho que Giovanna Antonelli ja usou este dress, só nao me lembro onde.

La no meu blog tb tem post sobre viver a vida.
Video Music Award eu ainda nao tive coragem de fazer nao. esse povo gringo é excêntrico demais!
hahahahaha

flávia disse...

Nossa,essa nova novela promete ser,os looks estão super lindos.Será que tiveram um personal stylist,ou bom gosto mesmo?Estão todas maravilhosas.
bjs,

Marcele disse...

amiga, obrigada pelo selinho, viu?!
ameeei!

Bell Pimentel disse...

Poxa Cele, só R$399????? Muito baratinha [risos].

Eu achei que a Letícia Spiller ficou um pavão bonitinho. Quanto a Antonelli, não lembro desse look terninho não.

Crie muita coragem porque falar do MTV Awards tem que ter disposição. É muita excentricidade MESMO.

Que bom que gostou do selinho!

Beijocas fashionistas, Bell!

Bell Pimentel disse...

Olha Flávia, eu acho que foi a combinação dos dois [risos].

Beijocas fashionistas, Bell!

Anônimo disse...

Realmente as brasileiras arrasaram viu Bell?! Mas me apaixonei pelos looks de Juliana Paes e Marjorie Estiano (amo os dois estilos!!!)..

Bjim amiga!!
http://eusouloucapormoda.blogspot.com

Adriana Gama disse...

Oi!!! Estou começando um blog e estou linkando os melhores, e você está lá. http://agelnegociodoseculo.blogspot.com/

Beijinhos!!!!