quarta-feira, 23 de setembro de 2009

SIM 2009

Ontem a tarde fui pegar a credencial para o evento. Logo mais a noite, participei da premiére do documentário Top Models e do coquetel de lançamento da revista MAG! Liberdade, no Shopping Iguatemi.

[credencial e afins]

Antes disso tudo acontecer, dei uma volta pelos corredores do shopping e me deparei com três coisitas interessantes: a exposição "Liberdade – É Proibido Proibir", vitrines "ambulantes" e a exposição "Perfume & Moda" [já citada aqui anteriormente].

A exposição "Liberdade – É Proibido Proibir" mostra famosos e anônimos em "momentos básicos", assim como fazendo caras e bocas irreverentes, a partir do conceito de democratização da moda.

As fotos estão em backlights de dois metros, distribuídas ao longo da Alameda das Grifes. Entres os fotografados estão a modelo Carol Trentini, o designer Alexandre Herchcovitch e o ex-modelo e ator Rodrigo Hilbert. Muito bacana!


As vitrines temáticas mostram as tendências quentes do momento. São super dicas de peças que são desde as lojas de departamento até as grifes internacionais. Muitooooooooo legal!

[óculos Riachuelo laranja super atual e com um precinho supimpa, mas que eu não lembro agora - risos]

[detalhe para a bolsa igual a minha que comprei na Riachuelo e comentei aqui]

A exposição "Perfume & Moda" concebida pelo jornalista Roberto Pires mostra vários nomes de grifes internacionais, entre eles Jean Paul Gaultier, Dior e Chanel.


O coquetel de lançamento da revsita MAG! Liberdade, pré-premiére do documentário Top Models, contou com a presença do diretor artístico do evento Paulo Borges [e da revista também], da socialite Narcisa Tamborindeguy e do cantor pernambucano Otto.

Entre os presentes, tinham algumas pessoas com uns looks bem legais. Mas foi humanamente impossível segurar a bolsa, as revistas [que deveriam pesar uns 3kg], a taça de pró-seco [risos] e ainda consegui fotograr direitinho todo mundo. Vou articular um plano para tentar fazer isso hoje a noite.

[embora não esteja nada gatinha, precisei externar o meu momento "coluna social" - risos]


O documentário Top Models é produzido por Paulo Borges, dirigido por Richard Luiz [cineasta do SPFW], narrado pela atriz Alice Braga e traz depoimentos de fotógrafos, stylists, consultores e de pessoas envolvidas com a moda.

Ele revela detalhes sobre a vida das modelos brasileiras, mostrando os altos e baixos da carreira de 25 tops, entre elas Shirley Malmann, Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, Mariana Weickert, Michelle Alves e Marcelle Bittar.

Para finalizar, o meu look!

(Bob Surub)

Sapato: "brechó amigo"
Short: C&A
Cinto: Eqqus
Regata: lojinha no Rio de Janeiro
Blazer: Lucca
Bolsa: Riachuelo
Tiara: De A a Z
Anel: Fabrizio Giannone
Colares: Casa da Miçanga
Argola: Algazarra


Hoje a noite tem mais. E amanhã tem mais por aqui! ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii, super queria estar ai !!!!!
bjo bjo bjo