segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Fashion's Night Out

Na próxima quinta-feira [10 de setembro] acontece em 13 capitais de três continentes, simultaneamente, o Fashion's Night Out, ação promovida por Anna Wintour [editora-chefe da Vogue americana] e Jonathan Newhouse [chairmain da Condé Nast International], em parceria com diversos nomes da indústria da moda.


O objetivo do evento é combater a recessão, incentivando o consumo, e celebrar a força da moda em cada um desses lugares.

Aqui no Brasil, o evento acontece nas lojas da região dos Jardins, do shopping Iguatemi, do shopping Market Place, da Villa Daslu [em São Paulo], e do shopping Leblon [no Rio de Janeiro], onde seus horários de funcionamento serão prorrogados até a meia-noite. Os clientes vão poder participar de pocket-shows, desfiles e até mesmo gincanas.

Além do Brasil, lojas de Nova York, Madri, Paris, Moscou, Milão, Pequim, Londres, Berlim, Atenas, Nova Délhi, Tóquio e Taipei irão promover essa ação e celebrar a indústria e o comércio da moda.

A veiculação já está sendo feita em jornais, revistas, rádio, TV, cinema e internet. Além da circulação de carros adesivados pelas principais ruas das cidades para chamar atenção dos consumidores.

Marcas como Alexandre Herchcovitch, Cori, Diesel, Dior, Osklen, Ricardo Almeida, Lacoste, Louis Vuitton, NK, Maria Bonita, Rosa Chá, entre outras, já confirmaram presença.

Para quem quiser participar da ação, mas não mora nas cidades onde ocorrerá, pode comprar as camisetas do evento. Elas foram criadas pela Hering, e terão parte de sua renda revertida para o SOS Mata Atlântica. [Não achei o preço em lugar nenhum. Quem souber, por favor me avise!]

Confira alguns famosos que apóiam essa causa!







Poooooxa, queria tanto que tivesse aqui em Salvador também. :(

Clique aqui, para acessar o site oficial do evento.

[Imagens: google.com.br]

4 comentários:

NatiLopes disse...

olha só que bacanaaa!!!!!! =)

pena que tb não será possivel comparcer...=)

Anônimo disse...

Oie!
Passando para a visitinha de sempre!
Muito mara esse evento!
Beijos.

Passa lá no Djinha dicas Make, beijos!

NaT disse...

Eu acho completamente desnecessario um dia dedicado ao consumismo, mais essa é so a minha opiniao!
Esse cabelo da Anna e o O!
Bjs

Bell Pimentel disse...

Sabe que cheguei a escrever sobre isso??? Mas como nunca havia citado nada em relação as questões sociais e econômicas, decidi me calar. Mas já que mencionou ...

Talvez realmente seja uma ironia esse evento. Mas embora tenhamos muitas pessoas necessitadas, também temos pessoas com um poder aquisitivo alto. E se elas podem gastar, que gastem então.

Não vai ser deixando de comprar que enriqueceremos o país. Existem muitas outras questões extremamente complexas por sinal, que prefiro não citar para não me estender demais e tornar isso aqui um discussão política.

Achei super válido o seu comentário.

Beijocas fashionistas, Bell!